Capítulo 25 - Não é só uma tempestade
O domingo de manhã se passa como um sopro de brisa num dia quente, eles fazem check-out do hotel sem nenhuma intercorrência, por ser domingo, o centro da cidade está calmo e eles chegam em casa em pouco tempo. Ohm deixa Nanon com a promessa de que iria ligar no final da tarde e decide ir até a academia, que provavelmente estaria quase deserta naquele horário, o que era perfeito.
POV: Ohm
"Vou malhar braço hoje...amanhã tem sessão de fotos e eu preciso estar caminhando" eu penso abrindo um sorriso enquanto coloco minha digital na catraca da academia e comprimento a secretária que já me conhece de longa data.
Vou até o vestiário para trocar de roupas, minha sorte é sempre ter a minha bolsa da academia no porta-malas do carro, nunca se sabe quando aparece uma oportunidade.
O local está vazio, apenas o barulho de um chuveiro ligado, mas não presto muita atenção, troco de roupa e prendo meu cabelo, pego meu celular e envio uma selfie pro Nanon "Call me Daddy" ele me manda um emoji vomitando, mas sei que ele acha fofo meu cabelo assim pra cima.
- Ohm? - Escuto alguém dizer às minhas costas e percebo que o barulho do chuveiro havia cessado.
Me viro e dou de cara com Time "Merda, merda, merda..." - Oi... - eu respondo sem muita emoção.
- Tentei te ligar um dia desses...mas acho que sei o motivo pelo qual você não me atendeu - ele fala com a toalha presa na cintura, os cabelos pingando água pelo chão do vestiário.
- Ah...pois é - respondo dando alguns passos em direção ao armário para guardar minha bolsa, até que sinto um puxão em meu pulso. Meu coração acelera com o susto e eu rapidamente tento desvencilhar meu braço.
- Mas acho que ninguém vai se importar se...- ele me olha dos pés à cabeça e eu sinto minhas orelhas esquentarem - sabe?
- Não, não sei, mas Time...eu estou com o Nanon, e o amo muito - eu digo soltando meu pulso de sua mão e guardando minha bolsa.
- Eu prometo que você não vai se arrepender... - ele diz enquanto se aproxima de mim, fazendo com que minhas costas batam no armário do vestiário. Ele aproxima seu rosto do meu e eu consigo sentir a sua respiração em meu pescoço.
- TIME...eu já disse que não, eu tô muito feliz com o Nanon - escorrego ao longo do armário, evitando qualquer contato com ele e saio pela porta do vestiário sem olhar para trás.
"É só o que me faltava..."
Começo a me exercitar e aos poucos minha mente foca apenas nas combinações de exercícios que eu devo fazer, não vejo mais Time pela academia e meu corpo fica levemente mais aliviado.
POV: Nanon
Subo direto para o meu quarto, decidi que vou passar a tarde jogando videogame, já que o Ohm foi para a academia e eu não tenho nenhum outro compromisso "Queria poder ficar mais no hotel com ele.." eu penso enquanto sento na cama e pego meu celular.
Mensagem de Ohm, uma foto com cabelo de chafariz que eu acho tão fofo "Há...call me daddy o caramba" envio um emoji vomitando e pego o controle do console.
Um tempo depois pego meu celular para ver as horas e entro no twitter rapidamente "Mas que merda é essa? #OhmTime está nos trends e por um momento meu cérebro fica nublado, parece que nenhum neurônio consegue mais fazer suas ligações e meu corpo fica em choque.
Algumas das postagens chamam Ohm de traidor, galinha, pervertido, fãs saem a favor de Nanon enquanto outras pessoas xingam Ohm cada vez mais, inclusive atacando a sexualidade dele, como se por eles terem assumido um relacionamento, tivessem assinado um termo de promiscuidade. Os comentários de algumas pessoas são tão fortes e graves que Nanon não consegue nem raciocinar. Só de ver os ataques feitos a Ohm ele sente um gosto amargo na boca. Aquilo não poderia ficar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanfictionTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...