* Notas no final
Uma semana depois a casa do capacho auspicioso era deles, juntos. Ohm e Nanon haviam comprado uma casa e por mais excitante que fosse, junto com ela vinham muitas responsabilidades e alguns medos.
- Ok, tchau...- Nanon se despede e encerra a chamada.
- Quem era? - Ohm pergunta enquanto dirige o carro.
- Acertaram uma data para o lançamento do meu álbum... - Nanon responde tentando ficar calmo.
Ohm freia o carro e estaciona no primeiro local que ele vê, na parte da frente de uma loja de roupas de bebê. Ele tira o cinto de segurança e pula nos braços de Nanon, segurando seu rosto com as duas mãos e enchendo de beijos.
- NONNNNNNNNNN (beijo, beijo, beijo) EU TÔ TÃO FELIZ (beijo, beijo, beijo) Meu Non (beijo, beijo, beijo).
- AI'OHM...pronto, pronto....- Nanon tentava se desvencilhar dos braços fortes e beijos animados do namorado enquanto sorria, sem conseguir esconder a felicidade.
Ohm se afasta e segura a mão de Nanon "Quando?" ele pergunta animado, como um cachorrinho esperando um petisco delicioso aos pés do seu dono.
- Semana que vem, e depois começam os show aqui na Tailândia - Nanon responde calmamente - e no Japão, Coréia e Filipinas...
- Non... - Ohm abraça o namorado novamente - Já tem datas desses shows?
- Vão ser divulgados no final do mês eu acho...mas acho que vão ser no final do mês que vem.
Nesse momento eles foram atingidos por um choque de realidade, no final do próximo mês Ohm estaria gravando uma participação em uma série juntamente com Off e Gun. Seus olhares se encontram por alguns segundos e a expressão dos dois muda rapidamente.
- Eu...prometo que vou tentar ir em algum deles, ok? - Ohm diz claramente desapontado, afinal ele era o fã número 1 do namorado, presidente de todos os fã-clubes imaginários na sua mente e maior apoiador de qualquer coisa que Nanon desejasse fazer.
- Eu sei - Nanon responde dando um tapinha no braço de Ohm - Mas não precisa se preocupar, você vai estar gravando também e...
Nanon é interrompido por Ohm que o puxa pelo pescoço e beija seus lábios. Ohm desliza as duas mãos pelo pescoço de Nanon, segurando forte, como se ele pudesse desaparecer a qualquer momento e o toque de suas mãos fosse o suficiente para impedir. Um beijo rápido, mas só o encontro de seus lábios já era o suficiente para conseguir demonstrar tudo o que eles sentiam um pelo outro.
Ohm se afasta alguns centímetros e encontra os olhos de Nanon "Você sabe que eu te amo né? " ele diz com a voz baixa e grave, Nanon abre um sorriso sincero, mostrando suas covinhas enquanto segura os braços de Ohm com suas mãos "Eu sei, obrigado" ele diz e começa a rir instantaneamente.
- Eu aqui, tentando ser romântico, mostrando meu apoio e recebo um OBRIGADO, você vai ver só - Ohm responde dando um peteleco no pescoço de Nanon e se afastando.
- Desculpa, desculpa - Nanon diz puxando o braço de Ohm para junto de si - eu não pude perder a oportunidade - ele responde caindo na gargalhada e fazendo beicinho para o namorado.
- Idiota - Ohm responde e começa a rir junto com ele.
Eles voltam para a estrada e Ohm continua dirigindo, agora sua mão repousa na coxa do namorado durante o resto do percurso até a loja de materiais de construção.
Nanon sente seu coração bater mais forte, Ohm dá uma apertada de leve em sua coxa de vez em quando, quase sem perceber o movimento que fazia, como se fosse algo instintivo, mas Nanon não consegue parar de sorrir, mesmo olhando pela janela e observando a cidade, o trânsito caótico e toda a bagunça do centro de Bangkok, ele não consegue parar de sentir o quão sortudo ele era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanfictionTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...