Capítulo 27- Eu quero assim (+18)

589 49 50
                                    


*Notas no final

A casa de Ohm parecia em outro país, a distância entre o restaurante e ela parecia nunca ter fim. Por mais que eles já estivessem juntos há alguns meses, e pudessem ter tido dois finais de semana inteiros aproveitando a companhia um do outro, era como se nunca fosse o suficiente, a vontade de estar junto e o desejo que eles sentiam um pelo outro era uma crescente interminável. E agora que todos sabiam sobre o relacionamento, parecia diferente, como se eles não precisassem mais se esconder, se retrair.

A porta da casa parecia um borrão no escuro, assim que foi aberta Nanon se jogou nos braços de Ohm, fazendo com que ele se apoiasse na mesa da sala de jantar para manter o equilíbrio.

Os lábios de Nanon percorreram o pescoço de Ohm com pequenos beijos e lambidas, arrepiando sua pele a cada toque, Nanon entre as coxas de Ohm, sentindo tudo o que estava começando a acontecer entre as pernas do namorado.

As luzes ainda desligadas criavam uma atmosfera agradável aquela noite, mas Nanon tinha planos...muitos planos.

- Vamos subir...- Nanon disse entre suspiros. Ohm pegou sua mão e o puxou escada acima, seus olhos escaneando cada centímetro de Nanon durante o percurso.

O quarto de Ohm como sempre estava impecável, tudo em seu devido lugar, a cama com lençóis azul turquesa esticados sobre o colchão e uma almofada redonda repousando sobre o travesseiro.

Os dois se afastam por alguns segundos e se olham vorazes e então Nanon chega mais perto de Ohm.

- Você quer mesmo que eu te mostre?- Ele pergunta calmamente

- Sim...- Ohm responde mordendo o lábio inferior.

- Tem certeza? É que...não sei...

- NON...chega de papo, olha meu estado!

Ohm aponta para a calça que se encontra extremamente apertada por causa do volume em sua virilha.

Nanon sorri e leva sua mão até a calça de Ohm - E eu ainda não fiz nada...- ele diz olhando nos olhos de Ohm - Será que você aguenta? - Nanon provoca o namorado abrindo o botão de sua calça jeans.

- Só tem um jeito de saber...- Ohm responde puxando Nanon para um beijo intenso, seus lábios úmidos se encontrando, aos poucos o beijo se transforma em uma dança de sons, suas línguas deslizando uma sobre a outra, encontrando cada parte de suas bocas e acariciando cada centímetro de seus lábios.

Ohm abre os botões da camiseta de Nanon um a um, seus dedos ágeis deslizam sobre o peito nu de Nanon a cada botão aberto, a sensação da pele macia e o cheiro delicioso que emana do namorado deixam Ohm cada vez mais exitado.

Nanon responde aos toques de Ohm segurando a bainha de sua camiseta e puxando sobre a cabeça de Ohm, alguns segundos de confusão entre braços, botões, golas e as camisetas são jogadas no chão de qualquer jeito.

Os dois conectados por beijos desajeitados e mãos que não paravam de sentir cada pedacinho de pele exposta se guiam mutuamente até a cama de Ohm.

- Agora você tira a roupa e deita...- diz Nanon olhando nos olhos de Ohm - e você vai fazer o que eu disser ok? Não quero te machucar...

- Ok...

- Você me pede pra parar a qualquer momento, ok?

- Eu não vou pedir...

- Ohm...

- Tá bom, tá bom.

- Como eu não trouxe as minhas coisas ... .vou improvisar um pouco - Nanon diz sorrindo e olhando ao redor do quarto.

No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora