A saída apressada pela porta de incêndio nos fundos do local onde o show acontecera, Ohm e Nanon correndo de mãos dadas enquanto tentavam abafar as gargalhadas que deixavam seus corpos e o luar de Seoul naquela noite de sexta-feira eram os primeiros passos para aquele novo começo.
Nanon ainda de sobretudo, calça de couro e camisa de seda, Ohm de calça jeans e moletom, os sons da bota de Nanon ecoando pelo asfalto misturado ao barulho dos carros e pessoas que deixavam os bares ou estavam apenas chegando.
Algumas ruas depois do local do show eles finalmente pararam de correr, Nanon com as mãos apoiadas nos joelhos e Ohm encostado na parede ao lado de uma pequena loja de conveniência bem iluminada.
- Você é completamente doido - Nanon diz com a respiração ofegante, virando a cabeça de lado para sorrir para o namorado.
- Doido por você! - Ohm diz piscando e respirando fundo.
Nanon dá uma gargalhada e endireita as costas, ajeitando a gola do sobretudo - Idiota - ele diz sorrindo.
- Confessa que você gostou da surpresa....vai...- Ohm se dirige ao namorado o puxando para perto pela parte da frente do sobretudo, os olhos encarando seus lábios vermelhos.
- Não preciso responder isso né? - Nanon diz com as bochechas vermelhas e dá um leve beijo na bochecha de Ohm, se afastando do namorado e começando a caminhar tranquilamente pela rua barulhenta.
Ohm sorri e corre alguns passos até conseguir acompanhar Nanon, buscando a mão dele com a sua e entrelaçando firmemente seus dedos.
As ruas de Seoul naquela noite pareciam diferentes, a atmosfera que se espalhava pelos becos, praças e bares era acolhedora, convidativa, como se naquela noite todas as pessoas e criaturas daquele local houvessem escolhido contemplar o amor, como se naquela noite morna de primavera os espíritos tivessem tirado algum tempo para observá-los e guiá-los sem interrupções.
- Onde a gente vai? Quer dizer...a gente vai pra algum lugar? - Nanon pergunta rindo.
- Claro que vai! Você acha que eu não me preparei? - Ohm responde tentando permanecer sério mas falhando miseravelmente.
- Imagina! - Nanon finge espanto e ultrage - eu JAMAIS pensaria nisso!
- Idiota - Ohm diz empurrando o namorado com o ombro.
Os dois caminham calmamente pela noite, o céu estrelado e a lua cheia projetando seu brilho sobre a cidade fazem com que tudo fique mais claro, como se a iluminação dos outdoors e postes não fosse minimamente necessária.
Seus passos os levam até a entrada de um prédio alto, com as paredes espelhadas e grandes letras em neon que eles não conseguem reconhecer, Ohm os guia para dentro do edifício e eles entram no elevador no fundo do hall iluminado.
- Isso é um hotel? - Nanon pergunta olhando pela parede do elevador panorâmico e dando um leve passo em direção a Ohm assim que começa a ficar alta demais a vista.
Ohm sabendo do medo de altura do namorado o vira para ele e segura seus ombros - Não é um hotel, e não precisa olhar pra baixo ok? Olha pra mim...eu sou muito mais bonito - Ohm responde com um sorrisinho.
Se Nanon não tivesse com tanto medo dos mais de 30 andares que eles já haviam subido ele teria batido em Ohm, com toda a certeza.
- Chegamos! - Ohm diz animado enquanto puxa Nanon pela porta do elevador que acabara de se abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanficTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...