Ohm termina a ligação rapidamente e sai do quarto em reforma "Non!!! Você não vai fugir tão fácil" ele grita pelo corredor enquanto começa a olhar para dentro de todas as portas procurando por Nanon.
- Noooooon...Nanon...Non!! - Ohm continua procurando o namorado, agora sem gritos, apenas o som da sua voz cantando uma melodia suave e sexy a cada nova sílaba que deixa sua boca.
Nanon está no andar de baixo, encostado em um pilar na lateral da sala, olhando através da janela para o quintal dos fundos. Ohm não consegue vê-lo pelo mezanino e ele pretende ficar por ali, sem emitir nenhum som, só ouvindo o ritmo que deixa os lábios de Ohm enquanto ele diz seu nome de tantas formas diferentes. Os pelos de seu pescoço começam a ficar arrepiados e Nanon não consegue esconder um sorriso.
- Non...Nonon...eu vou te achar! Não se esconde de mim que vai ser pior! - Ohm continua discursando com sua voz melodiosa enquanto começa a descer as escadas para o andar de baixo.
O rosto de Nanon se acende assim que ele consegue ouvir os passos de Ohm descendo os degraus, ele não estava se escondendo, não estava mesmo, ele só não queria relatar sua localização exata, ver Ohm naquele estado, procurando por ele, com seu nome impresso nos lábios a cada respiração era como uma carga de adrenalina para Nanon, ele conseguia sentir todas as conexões nervosas de seu corpo reagindo aos sons que Ohm emitia, cada passo seu descendo a escada devagar, devagar demais.
Nanon está com os braços cruzados sobre o peito, o pé apoiado na pilastra e seu rosto emanando um brilho intenso, que provavelmente só Ohm conseguia decifrar, um brilho que era feito especialmente para ele.
- Eu acho que eu vi um gatinho - Ohm diz sorrindo ao terminar de descer as escadas e se virar para a porta do quintal.
- Você não consegue mesmo né? A cada dia uma frase brega diferente - Nanon comenta revirando os olhos e sorrindo.
Ohm se aproxima de Nanon e automaticamente leva as mãos até a cintura macia do namorado, que descruza os braços e segura em seus ombros.
- Acho que a gente podia continuar de onde a gente parou você não acha? - Ohm pergunta olhando fixamente nos olhos de Nanon - Ninguém vai nos interromper agora...- ele diz tirando o celular do bolso e colocando no chão, ao lado da pilastra.
- Eu espero que não, por que você não está merecendo minha bondade agora...depois de me deixar daquele jeito - Nanon diz deslizando sua mão até o membro de Ohm e apertando sem muita delicadeza sobre a bermuda.
O rosto de Ohm se contorce em um misto de dor e excitação, ele queria mais daquilo. Ele adorava ser dominado por Nanon, mesmo ele sendo maior e mais forte, ele se sentia como um hobbit nos braços de um gigante sempre que Nanon tomava o controle, não só na cama, Ohm se sentia como o rei do mundo toda vez que Nanon se colocava à frente das situações, era como se ele quisesse que o universo pudesse ver Nanon como seu dono, como quem iria o proteger a qualquer custo.
Nanon segura o cós da bermuda de Ohm com força e se afasta da coluna o puxando consigo, Ohm caminha a passos pequenos, sendo levado como um cachorrinho pela coleira, mas dessa vez, o puxão não era em seu pescoço e sim a mão firme de Nanon o arrastando pelo short.
- Onde você vai me levar? - Ohm pergunta sorrindo
- Aqui! - Nanon diz se aproximando de Ohm e o empurrando para trás.
Ohm cai sentado no sofá que estava sozinho na sala, era quase como se ele tivesse sido propositalmente largado por ali para que Nanon pudesse usá-lo da melhor forma possível naquele dia.
Nanon olha para os lados confirmando que ali não haveria como alguém vê-los, as janelas grandes de vidro ficavam na diagonal do sofá, porém o muro alto ao redor da casa era suficiente para que ninguém pudesse acabar com a felicidade deles naquele momento, Nanon não queria mais interrupções, aquela provavelmente seria uma das últimas vezes que eles ficariam mais à vontade antes da turnê e ele queria aproveitar ao máximo aquele tempo no sofá emprestado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanfictionTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...