* Notas no final
A semana que estava começando seria caótica, gravações atrás de gravações, fotos, workshop e provas de roupas. O mundo de Ohm e Nanon estava começando a voltar "ao normal" após a polêmica envolvendo Time, o assunto estava começando a morrer na mídia e cada dia que passava eles conseguiam respirar um pouco mais aliviados.
Na quinta-feira Ohm buscou Nanon em casa logo cedo para chegarem juntos a GMM naquele dia, eles aprenderam da pior forma que chegar separados causava mais tumulto e perguntas do que se chegassem juntos.
Nanon entra no carro e coloca sua bolsa no banco de trás, seu rosto parece um pouco cansado mas Ohm percebe não ser nada além do comum. Após o desmaio, Ohm tem prestado muito mais atenção aos sinais que podem estar escondidos em uma olheira um pouco mais funda ou em olhos fechados e massagens nas têmporas no meio do dia, principalmente quando vem de seu namorado.
- Bom dia amorzinho! - diz Ohm com um sorriso no rosto, apertando a bochecha de Nanon.
- AI'OHM ...bom dia - Nanon responde afastando a mão de Ohm mas dando um sorriso em resposta.
- O que é a live hoje mesmo? Produto de cabelo? Eu não lembro mais...
Nanon vasculha em seu celular a procura de sua agenda - Achei, hoje ... .maquiagem, aparentemente.
- Eu queria tanto ser só ator, sem ter que trabalhar tanto em publicidade... - Ohm diz pensativo.
- Eu também...mas se eu quiser comprar uma casa no ano que vem...
- CASA? ANO QUE VEM? - Ohm vira para Nanon assustado
- Sim...qual o espanto? Achei que você também queria...
- Eu quero, claro, só me assustei com esse "ano que vem" ...não quero que você vá pra muito longe de mim - Ohm diz fazendo uma voz que lembra muito Pat na cena do ponto de ônibus.
- Ohm...eu não vou pra longe - Nanon responde revirando os olhos - e você não concorda comigo que ahn...ter um espaço sem outras pessoas seria muito, muito bom?
Parecia que algo havia soado uma sirene dentro da cabeça de Ohm, ele olha para Nanon e abre o sorriso mais safado já presenciado por ele.
- Eu iria te visitar todos os dias - Ohm diz deslizando a mão pela coxa do namorado e pontuando cada sílaba de cada palavra.
Nanon olha pela janela do carro por alguns segundos, como se ele estivesse tentando desvendar um quebra-cabeças um pouco complicado em seu cérebro, mas então ele olha para Ohm.
- Por que você não vem morar comigo? - ele diz com pouca confiança - Mas só se você quiser, claro, acho que poderia ser mais prático e...
- VOCÊ ESTÁ ME PEDINDO EM CASAMENTO?
- OHM, PELO AMOR DE DEUS...- Nanon dá um soquinho no braço de Ohm - O que você anda assistindo pra entender que isso é um pedido de casamento?
- Eu sei, eu sei - Ohm diz caindo na gargalhada e fazendo cara de dor - Só passou pela minha cabeça esse cenário...e eu não achei nada ruim.
O resto do percurso até o prédio segue marcado por piadas e músicas sendo cantadas levemente desafinadas e com a maioria das letras erradas. Nanon não se importava, ele adorava ouvir a voz não muito treinada de Ohm, ele sabia que o namorado se esforçava ao máximo fazendo aulas de canto e sempre que ele podia iria deixá-lo à vontade com isso.
O estacionamento naquele dia estava quase deserto, apenas poucos carros e por algum milagre, nenhuma equipe de TV na portaria do prédio, somente alguns fãs que sempre estavam por lá. Eles passaram de mãos dadas, fazendo com que um coro de gritinhos e "Ownnnnnnnnn" fossem ouvidos por todo o quarteirão. Algumas polaroid foram tiradas, autógrafos distribuídos e presentes recebidos antes deles entrarem no elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanfictionTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...