Durante aquela semana, Nanon havia ensaiado e se preparado para o show, como haveriam alguns outros concertos agendados no Japão, a equipe optou por ir um pouco mais cedo para que ele pudesse realizar entrevistas e mais divulgação antes das datas dos eventos.
Nanon passou o dia entre ensaios de palco e conferência com a imprensa de Tóquio, na noite do dia seguinte seria o primeiro show de sua turnê e ele estava animado, empolgado e terrivelmente assustado. Estar no palco cantando covers e sempre com amigos e colegas era uma coisa, agora fazer um show de quase duas horas sozinho, com apenas músicas autorais e alguns bailarinos era completamente outra história.
Naquela noite, antes de dormir, Nanon deu uma olhada nas redes sociais, compartilhou novamente o banner do seu show, respondeu algumas mensagens e teve uma bele surpresa ao ver a tag que estava nos trends do twitter #MaxOhmJeff, Nanon clicou para ver do que se tratava, já que Ohm não havia dito nada, provavelmente era alguma coisa inventada por alguns fãs, talvez alguma divulgação que Nanon não se recordava.
Ao clicar na tag Nanon se depara com seu namorado com a mão no peito nu e brilhante de Max, sendo encoxado por Jeff, que também estava com a mão na sua coxa, os três molhados, ou seriam suados? O olhar de Ohm...
"Ohm Pawat Chittsawangdee, é assim que você quer brincar é? "
Nanon entra no line e por coincidência vê uma mensagem de Ohm com uma foto, provavelmente tirada logo após a sessão de fotos "Como pode ser gostoso desse jeito...mas ele vai ver só" Nanon pensa ao mesmo tempo que envia um print da foto com Max e Jeff.
"Aparentemente você se divertiu muito hoje não é? "
________________________
Respiro fundo e sorrindo faço uma chamada de vídeo para ele..."Non, me atende por favor vai"
- Olá Pawat, como foi o seu dia? - Nanon atende a ligação sentado na cama, com as costas eretas e o rosto tentando não demonstrar a irritação que a sua voz falha miseravelmente em entregar.
- Boa noite amorzinho, tudo bem, e o seu? Ensaiou muito? Tá cansado? - Ohm responde se levantando da cama, a toalha ainda enrolada na cintura.
- Que foto é aquela? - Nanon pergunta sem a menor cerimônia.
- Ah...uma sessão de fotos de última hora com o Max, você conhece o Max né? E P'Jeff...ele....te mandou um oi, disse que vocês gravaram no mesmo estúdio e... - Ohm se atrapalha um pouco nas palavras e nem ele sabe o por que de estar tão nervoso, afinal ele não havia feito nada de errado.
- Ahm...e...você se di.ver.tiu? - Nanon responde pontuando cada sílaba da palavra divertiu, deixando clara a sua indignação.
- Nem tanto...ficamos conversando e tudo mais, as fotos foram ok...só levaram quatro horas e..
- QUATRO HORAS? - Nanon diz se levantando da cama, o rosto em fúria - Quer dizer que você ficou quatro horas se esfregando com dois homens e eu nem sabia disso?
- Non Non...é só trabalho... - Ohm tenta argumentar fazendo beicinho e se sentando na cama novamente.
- Eu sei mas... - Nanon se senta no beiral da janela redonda da suíte, as luzes de Tóquio iluminando seu rosto preocupado - eu sei...
- Você não precisa ficar chateado...
- Eu não estou chateado - Nanon responde baixinho entredentes - estou com CIÚMES.
Ohm sorri e tenta não demonstrar sua animação pelo telefone, afinal ele não queria que Nanon soubesse o quanto ele havia ficado feliz por ver o namorado agindo assim, ciumento e levemente possessivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanfictionTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...