Capítulo 13 - Amanhecer, a missão.

824 72 34
                                    


Os dias vão passando como num filme de comédia romântica clichê, onde os personagens principais não podem divulgar os seus sentimentos, é, divulgar mesmo, pois demonstrar eles demonstram a todo o momento. Beijos na bochecha, abraços apertados, mãos que sem querer vão parar na cintura do outro, carinhos tímidos nos cabelos e sorrisos que chegam até seus olhos.

Quem está ao redor de Ohm e Nanon não percebe muita diferença, afinal eles sempre foram grandes amigos e sempre demonstraram seu afeto de uma forma bem grudenta, mas para os fãs, que mais parecem ter sido treinados pelo FBI, a história é outra. Durante os dias que se passam e imagens, propagandas e vídeos são divulgados mais os rumores aumentam, a comunidade de fãs nunca deixa passar nada, desde perceberem que eles usaram o mesmo copo para beberem água até usarem alguma camiseta que o outro havia usado algum tempo antes.

Ohm e Nanon não fazem muito para tentarem disfarçar também, na verdade ambos estão se divertindo com todas as teorias e montagens que os fãs criam.

- Eu criei uma pasta com várias montagens e fotos da gente, nunca vamos precisar tirar fotos para lembrar das coisas que passamos juntos - diz Nanon em uma noite de sexta-feira enquanto ele e Ohm estão sentados na sala da sua casa assistindo algum programa aleatório na TV.

- Você já viu esse? - Ohm pega o celular e mostra para Nanon. O vídeo é um compilado de vários vídeos onde Ohm abraça Nanon e ao lado compara com vídeos de Golden Retrievers abraçando outros cachorros.

- Já...e é exatamente você, inclusive eu acho que você deve ter algum DNA de cachorro aí no meio - responde Nanon provocando Ohm e cutucando suas costelas.

- Tenho, claro...quer ver só? - Ohm pula em cima de Nanon e começa a cheirar o seu pescoço fazendo com que Nanon se contorça de cócegas.-

- Para, para, tá bom, eu sei, já entendiiiiiiii - Nanon responde ofegante sem conseguir controlar as gargalhadas.

Ohm sai de cima de Nanon e faz a melhor imitação de filhotinho de cachorro já vista, com olhos grandes e brilhantes, a cabeça inclinada levemente para o lado esquerdo e um sorrisinho discreto e amável.

- Amanhã é a festa de comemoração do Off e do Gun né? Você quer que eu te pegue ou a gente vai de carona?

- Acho que a gente deveria ir de carona com alguém...pra não ficar tão...ahn...você sabe - responde Nanon

_______________________________________

Na sexta-feira eles não tinham agenda juntos, mas precisavam resolver algumas coisas separadamente com os agentes e produtores da GMM. Não se viram durante o dia mas seus celulares sempre na mão não deixavam dúvidas de que por mais longe que um tivesse do outro fisicamente, em pensamento eles estavam grudados.

Perto das 19h a agente de Ohm o busca em sua casa e vai até a residência de Nanon para que ele se junte a eles no carro, era mais fácil ir de carona pois também não iriam precisar dirigir de volta para casa depois.

Nanon se senta no banco de trás junto a Ohm, os dois se olham por alguns segundos e Ohm engole seco, pegando instantaneamente seu celular.

Nanon se senta no banco de trás junto a Ohm, os dois se olham por alguns segundos e Ohm engole seco, pegando instantaneamente seu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora