Capítulo 16 - Eu sou você

307 23 50
                                    

**** Desculpem pela demora, esses últimos meses foram muito complicados com tudo o que vem acontecendo no nosso fandom, mas depois do episódio de Our Sky acho que tudo se ajeita, pelo menos na minha cabeça haha. Os OhmNanon dessa história não são os da vida real, e por mais que a gente queira, infelizmente não podemos mudar o passado, vamos torcer pelo futuro!!! ****


Três meses se passaram desde a mudança para a casa nova, a rotina por mais corrida que fosse, permitia que o casal ainda aproveitasse ao máximo um a companhia do outro. As vezes um café da manhã demorado e outras vezes um mergulho na piscina depois da meia noite, mas sempre existia um tempo em que eles podiam ser eles mesmos, um junto ao outro.

Aqueles meses foram o início de uma vida nova, e agora eles conseguiam entender exatamente o que era a vida adulta, ter que cuidar de uma casa, de um relacionamento, das contas, de ter comida na geladeira e lençóis limpos na cama. 

Conseguir acordar de manhã e poder abrir os olhos devagar, esticar os braços e encontrar o amor da sua vida deitado ao seu lado, descabelado, com a boca entreaberta e sem uma peça de roupa sequer.

Abrir um sorriso toda vez que o vê fazendo alguma coisa extremamente confortável na casa, como deitar no sofá e ler um livro, ou sentar no chão e tocar violão olhando para as árvores no quintal.

Aquele era o início de um sonho, que não se tornaria um pesadelo, pois eles cresceram juntos, tanto na idade, quanto na maturidade e responsabilidades.

A série que eles haviam gravado já estava em fase de pós produção ( Ohm e Nanon aproveitaram cada um dos dias em que eles estiveram no meio da floresta gravando, incluindo alguns banhos de cachoeira escondidos, uma trilha que acabou fazendo com que eles "se perdessem" por algumas horas, deixando a produção super preocupada e os deixando com um leve peso na consciência e uma noite em que após uma chuva torrencial todos  os atores tiveram que dividir um dos quartos da pousada, o único em que não havia alagado, a produção acabou dormindo nas picapes, e que a falta de camas fez com que vários atores acabassem esmagados uns contra os outros, fazendo com que no escuro Ohm beijasse a bochecha de Chen "Boa noite Ter"  pensando que fosse  Nanon e causando uma crise quase incontrolável de gargalhadas entre todo mundo.

__________________________

Nanon está sentado no sofá (não o vermelho de veludo, aquele foi movimentado estrategicamente para uma pequena sala na parte de trás do andar térreo...sem janelas para a rua) as pernas apoiadas na mesa de centro e as mãos ocupadas com o celular, o barulho eletrônico e a musica frenética denunciam que ele está muito concentrado em um jogo.

Porém o barulho da porta da garagem se abrindo o tira do transe e ele simplesmente coloca o celular de lado, ele ri internamente pois isso jamais aconteceria algum tempo atrás, o jogo sempre fora mais importante.

Nanon se levanta e corre até o canto da sala, onde no chão havia uma caixa grande de papelão com um laço vermelho em cima. Um presente para Ohm.

__________________________

Ohm estaciona o carro, uma nova BMW X6 vermelha, que brilhava com o recente polimento do final de semana. 

Seu olhar levemente cansado, muda assim que ele abre a porta de trás do carro e retira uma caixa de papelão embrulhada em papel verde brilhante. Um presente para Nanon.

__________________________


- Querida cheguei!!! - Ohm abre a porta com a mão livre e tenta esconder a caixa grande atrás do corpo, mas se desequilibra e prefere usar as duas mãos, ele não podia deixar aquele presente cair no chão de jeito nenhum, era importante demais.

No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora