03x08

23 4 0
                                    

Estou de volta a faculdade e não entrei, já dei de cara com a Samantha e o Logan, e mais a frente deles estava o idiota do Drogo grudado na vadia, que se chama Camilly. Tentei passar pelos dois para ir para a sala de Mitos e Lendas, ama eles não me deixaram e até tiveram a ousadia de me segurarem pelo braço. Olhei para a mão do Loan em meu braço e depois para ele.

— Me solta, Loan.

Ele me soltou constrangido e passou a mão no cabelo.

— Você está bem? Por que não veio ao campus durante mês passado inteiro?

"Quer dizer que passei um mês nas garras do Vikto."

— Porque estava doente, fiquei de cama. Agora da licença, que tenho muita lição paga por em dia.

Passei por eles e entrei no campus, fingi que não vi a Osborne e me sentei o mais longe possível dela e bloqueei minha aura dela e de qualquer outro ser sobrenatural.

Organizei meu material sobre a mesa e pedi as matérias que foi passada durante o tempo que não vim ao garoto do meu lado, que me passou com o maior prazer e ainda me ajudou com o que não entendi, até que o professor Jones chegou.

— Bom dia, turma. Hoje iremos falar sobre bruxas e saberemos como cada uma é intitulada.

Ele disse passando os olhos pelos alunos, demorou um instante na Sara e depois continuou até pagar em mim e ficar surpresos por me ver e aliviado por eu ter voltado.

— Srta. Bittencourt, bem vinda de volta a aula. Espero que esteja tudo bem com você.
— Está sim, já faz uns dias que melhorei. Agora estou aqui para assistir as aulas e colocar em dias o atrasado.

Ele concordou e assim voltou a explicar sobre os clãs das bruxas, que nem prestei atenção, estava mais preocupada com as outras matérias do que essa aula. Copiei as matérias e as explicações que tinha do lado de alguns trechos, terminei de copiar uma matéria assim que tocou o sinal do fim da aula do Sebastian Jones.

— Obrigada.
— Se quiser posso ir na mansão depois, te levar as outras matérias.
— Obrigada, mas não precisa não. Vou passar a tarde na biblioteca estudando, se quiser e puder me fazer companhia e me ajudar, sabe onde me encontrar.

Sai da sala de Mitos e Lendas e fui para a de inglês, pelo menos ali não tive muita dificuldade, apesar de ter muita coisa para fazer. Prestei atenção na aula e quando dei por mim a aula já tinha acabado, e assim foi até a última aula e eu me enfornar na biblioteca e começar a copiar as lições que os professores me entregarem.

— E então, Sarah. Está gostando da liberdade?

Olho para os lados mas não vejo nada, apenas escuridão e ao olhar para frente o vejo, quem eu pensei que já tinha me livrado a algum tempo. Viktor está bem na minha frente e com a mão em meu rosto.

— E então, está gostando? Eu estou con saudades de você.
— Você sabe que isso não é liberdade, você sempre me alcançará se eu me distrair, nem que seja por um segundo.

A sua risada me faz dar um passo para trás por reflexo de tudo o que já passei con ele.

— Como que eu saí daqui? Como me livrei de você?
— Me distrai, mas te garanto que dá próxima vez não me distrair-ei.
— E sua concubina?
— Mia? Ela não é nada, pode ser descartada. Mas você não, você não pode e não será.

Me afasto mais dele e nego.

— Eu não sou sua e nunca serei, não me importa o que as bruxas quiseram em troca de mim. Eu não sou um objeto de troca. Adeus, Viktor.

Acordei na biblioteca de volta e com um ser guardando minhas coisas, ergui a cabeça confusa ao ver o Peter.

— O que houve?
— A biblioteca está fechando. Vem, eu te levo.

Ele pendurou minha bolsa no ombro e me esticou a mão, a segurei meio perdida ainda.

— Fechando?
— Já está de noite, você passou a tarde inteira aqui.
— Ah...

Saímos da biblioteca e fomos para o estacionamento, onde ele parou em frente ao carro de Drogo,  o abriu e colocou nossas bolsas atrás e abriu a porta do carona para mim. Peter deu partida nele e fomos para a mansão, não tenho certeza se quero dormir de novo.

A Puro-SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora