Um burburinho. De onde vem? Abro os olhos devagar, os piscando para me acostumar com a claridade e ao erguer a cabeça do ombro de Peter o olhando confusa, tenho seu livro em meu rosto, me fazendo franzir o cenho.
— O que houve?
— Seus olhos. A maquiagem está borrada.Pisco os olhos tentando entender o que ele disse, já que não passei maquiagem hoje... Oh céus. Fecho meus olhos de volta e respiro fundo, levando as mãos ao rosto e "limpando" a maquiagem que deveria estar borrada e ao baixar as mãos de volta, abri meus olhos e eles estavam verdes de volta. Olhei para ele de volta e quando Peter deu um sorrisinho, baixando o seu livro de poesias, voltei meu olhar para a cafetaria a procura do que tinha me acordado.
— Mas o quê....
— Merda.Estou em choque com o que vejo na entrada da cafeteria, assim como Peter. O que ela faz aqui? Enlouqueceu por um acaso?
— Vem. Vamos embora.
O azulado disse me puxando para fora do local, me mantendo longe do olhar da loira que tinha entrado e sido cercada pelas "amigas" e por Samantha que chorava pela volta da amiga que a muito que não via. Estou atordoada com aquela cena, ainda perdida em mim mesma tentando decifrar o que aquilo significava, enquanto Peter me puxa para nossa última aula. Paro de andar na porta da sala de inglês, fazendo ele me olhar.
— Isso não faz sentido nenhum... O que ela pretende vindo aqui? Ela estava morta. Foi considerada morta e até mesmo um enterro foi feito.
As mãos dele pararam em meus ombros, me fazendo o olhar.
— Agora não e para qualquer pessoa, você não conhece ela. Falamos disso em casa, tudo bem?
Verdade. Eu não conheço ela, eu cheguei a pouco tempo em Mistery Spell. Não tem como eu a conhecer, se for olhar por esse lado. Aos poucos afirmo a Peter, concordando com ele e com um aceno de sua cabeça, ele me guiou para dentro da sala. Nos sentamos juntos no fundo e esperamos a aula começar, e comigo rezando para ela não estar nesse mesmo curso que nós.
"Você está bem?"
Mantenho a cabeça baixa sobre a mesa com as mãos na nuca, enquanto respiro fundo para acalmar minha mente e meus poderes que tentam escapar, e ter a voz de Viktor me questionando, me fez ficar tensa também. Tenho a mão de Peter em minhas costas, acariciando ali para me acalmar também, mas ter aquele olhar constante sobre mim não estava ajudando muito. Minha vontade de a matar aqui e agora está grande, ainda mais por ela ter se sentado ao lado de Drogo, mas pelo menos não sou a única por querer a matar por isso, a vadia morena também a quer morta de volta.
Uma presença se aproxima de mim, sinto o carinho de Peter parar em minhas costas, o que me faz prender a respiração para me manter quieta.
— Ela está bem?
"Sem resposta. Não responda. Respira, Sarah. Ela está te testando." Penso comigo mesma, enquanto me mantenho na mesma posição, sem mexer um músculo sequer. A mão de Peter sai de minhas costas e em seguida ouço um estralo, ele deu um tapa na mão dela.
— Ela está com dor de cabeça apenas. Pode voltar para sua mesa, Mia.
Meu olhar está fixo em um ponto da mesa, mas vejo vermelho e sinto minhas presas alfinetando meus lábios, me atiçando a matar. Mas sei que não posso fazer isso, não aqui. Um sorriso traiçoeiro se abre em meu rosto e com um puxar de ar profundo, faço meu autocontrole voltar e meus olhos voltarem ao normal e ergo a cabeça, a olhando de volta.
— Desculpa, eu ouvi bem? Você se chama Mia? Por um acaso seria a tão famosa, Mia Cooper? A que estava dada como morta?
O olhar genuíno dela fraquejou por poucos segundos ao ouvir minhas palavras, senti a mão de Peter em meu braço, me segurando.
— Sim... Sou eu... E como pode ver, não estou morta, Sar...
Um pequeno sorriso fantasma surge em meu rosto ao ouvir ela quase pronunciar meu nome. Levo meus poderes psíquicos até sua cabeça, entrando ali e fazendo um "carinho" em sua mente, a atiçando.
— Oh, você me conhece? Ia dizer o meu nome agora, não? Ouviu falar de mim por aí, enquanto não estava morta?
Meu sorriso inocente voltou ao meu rosto, passando curiosidade e confusão por ser conhecida por alguém que nem deveria estar viva. Morgana e Sara chegam perto de nós também, parando em frente a minha mesa, me fazendo tensionar todos os meus músculos e manter minha aura bem presa e fora da superfície.
— Você conhece ela? Mas como? Ela acabou de chegar na cidade, Mia.
— Eu não a conheço, Sara.
— Mas eu também te ouvi. Você ia falar o nome dela.Morgana fala com Mia, antes da Osborne dizer algo contra isso e o olhar que a Lyrita recebeu da vampira, apenas fez a bruxa ficar mais séria. Parabéns, bruxinha. Você conseguiu a pegar em sua própria mentira.
— Como?
— JÁ CHEGA VOCÊS! SENTEM-SE, QUE A AULA AINDA NÃO ACABOU!O professor gritou irritado lá embaixo, em frente a sua mesa e assim conseguindo o silêncio que tanto quería.
— Srta. Cooper, sente-se em seu lugar pós vice acabou de voltar dos mortos, e já está causando problemas. E se não ficar quieta, estará recebendo uma suspensão de 2 semanas!
Acabei de gostar mais ainda do meu professor se inglês. Desviei meu olhar para a mesa e voltei a apoiar o rosto em minha mão destra, fazendo o showzinho de que estava com dor de cabeça. Mia não pode nem mesmo contestar o professor, e foi se sentar ao lado de Drogo que recebeu uma bronca dele também, e que Viktor ficaria sabendo disso. A Osborne e a LeFey deram tchau para nós dois e voltaram para seus lugares, após me dizerem "se cuide". O professor continuou a aula e eu me segurava para não rir da cara que a Cooper tinha feito primeiro.
Estou descendo do caro de Peter e ainda não consegui parar de rir. O azulado me olhava achando graça de minha felicidade, mas também quem não acharia engraçado a situação? Mia recebeu uma bronca do profesor, deixando bem explícito a palavra "morta".
— Ela está bem?
— Sim, só está rindo do que aconteceu na universidade. Drogo já chegou com Mia?Paro de rir aos poucos, limpando as lágrimas que escorreram de meus olhos e observo Viktor, que está com uma expressão neutra e ao ver aquela cara, outra crise de riso me assola. Ele não sabia.
— Alguém está morta agora.
Falo rindo e entro na mansão, indo para o andar superior ainda rindo igual maluca e vou para o quarto de Lorie depois de deixar minha bolsa em meu quarto. Arrumo sua cama e suas bonecas, escolho uma roupa para ela por depois que chegar da elementar e por fim a espero chegar, sentada em sua cama e com um de seus livros em mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Puro-Sangue
VampirosSarah Bittencourt é uma vampira Puro-Sangue, a última de sua espécie e por ser a única está sendo perseguida e ameaçada por um vampiro original que quer tomar seu poder. Sarah está morando em Mistery Spell, uma cidade no interior da França e está tr...