A dor é insuportável e meus frutos são ouvidos pela mansão toda, as mãos de Peter em meus ombros me mantém firme no sofá, não me deixando me mexer. Ouço ele dizer algo em desespero, mas eu não entendo nada, lágrimas descem pelo meu rosto e a risada de Viktor é estridente e agonizante.
-Sai da minha cabeça!
Eu grito em desespero tapando meus ouvidos e puxando meu cabelo. Mãos fortes me fazem soltar meu cabelo e logo sinto um líquido em minha boca, eu engulo engasgando com ele e após uns instantes sinto meus olhos pesarem e se fecharem.
-Olha o que temos aqui. A vampirinho que vive fugindo de mim.
Me viro na mesma hora que ouço essa voz, eu engulo seco ao ver Viktor Bartholy em minha frente com um sorriso diabólico e assassino. Dou passos para trás, mas assim que mal coloco o pé no chão, me vejo erguida pelo pescoço por ele.
-Dessa vez você não me escapa.
Gritei ao sentir suas presas em meu pescoço, tentei me soltar mas nada. Ele é mais forte que eu e mais velho, um original. Minhas forças vai se esvaindo de pouco em pouco e logo não sinto mais nada, apenas sua mão em meu rosto secando-o e suas últimas palavras.
-Você poderia ter sido minha, mas decidiu fugiu. E esse foi seu castigo por fugir de mim, a morte.
Meus olhos se fecham e não o ouço mais nada e nem sinto suas mãos em mim.
-Ei, acorda.
Abro os olhos cansada e sem saber o que está acontecendo, tudo escuro ainda, isso quer dizer que estou viva ou morta? Viro a cabeça para o lado e sinto uma mão em meu rosto, eu estremeço assustada.
-Calma, sou eu. Você está bem? A dor passou?
Confirmo ao ouvir as perguntas de Nicolae e volto a fechar os olhos, dormindo de novo. Não sei o que me deram, mas aquele pesadelo com Viktor que me pareceu tão real e o líquido, me fizeram dormir de volta. E não sei se irei acordar novamente, meu corpo não quer me responder e minha mente está em cacos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Puro-Sangue
VampireSarah Bittencourt é uma vampira Puro-Sangue, a última de sua espécie e por ser a única está sendo perseguida e ameaçada por um vampiro original que quer tomar seu poder. Sarah está morando em Mistery Spell, uma cidade no interior da França e está tr...