02x01

84 10 2
                                    

Já faz umas semanas que Sarah está inconsciente e que a presença de Viktor sumiu, ele fez algo a ela pois não iria embora assim do nada.
A Osborne veio nos visitar algumas vezes para saber como Sarah estava, mas a resposta era sempre a mesma: "Dormindo."
Suspiro me levantando da cama e vou em direção do quarto dela, abro a porta e vejo Lorie deitada ao seu lado e cantarolando. Essas duas se deram muito bem, não desgrudam uma da outra por nada.
Ela se vira na cama me olhando e abre um sorriso triste e em seus olhos vejo lágrimas, vou até ela e a tiro da cama a pegando no colo.

–Por que ela não acorda, Drogo?
–Não sei pequena.

Ela me abraça forte e eu me sento na poltrona que tem aqui no quarto e fico a consolando, enquanto meus olhos estão em Sarah.
Esses dias não estão sendo fáceis para ninguém, nem para nós e nem as bruxas. Elas sentem que algo está errado aqui na mansão, por causa da Osborne que conta tudo a avó.
As bruxas querem saber o motivo de Sarah estar sendo mantida dentro de casa, sem poder sair e temem que estamos a mantendo em cativeiro.

Seria mais fácil elas a mantiverem em cativeiro, do que nós. Até porque ela é uma de nós e nunca faríamos nada de ruim a ela.

Suspiro cansado desses pensamentos e me apoio no encosto e fecho os olhos, me deixando ser levado pelo sono.
Chega de ficar se martirizando por não ter conseguido a proteger de nosso pai. Lorie dorme em meu colo, depois de tanto chorar e eu aqui, sem conseguir dormir.
A respiração de Sarah fica desregular, o que chama minha atenção e me preocupa. Levanto da poltrona tomando cuidado para não acordar a pequena vampira, a coloco na poltrona e vou até a cama.

–Resista Sarah. Não desista, lute contra meu pai. Você é mais forte que ele.

Seus batimentos estão lentos e sua respiração entrecortada e rasa, ela está com dificuldade para respirar. Saio do quarto rapidamente atrás de Nicolae.

A Puro-SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora