•「Se gostar peço que:
Deixe seu "☆" *voto*, seu precioso "✍︎" *comentário* e se puder também compartilhe a fic.
Desde já muito obrigada.」•...
Cansado depois de mais um dia exaustivo de trabalho, tudo o que Minho queria era descansar, deitar e tirar longas horas de sono. Ser professor era ter dor de cabeça com os alunos barulhentos e aguentar ficar em uma sala cheia de adolescentes engraçadinhos era cansativo demais. Ainda mais quando eles estavam naquela fase rebelde.
Quando Minho estava tirando seu sobretudo alguém dá uma batidinha leve na porta, logo depois abre bem devagar e Minho já até sabia quem era. Sempre era ele com toda a sua fofura.
— Hyung, você está bem? — pergunta olhando cautelosamente para o maior.
— Estou. — responde simples tirando a gravata. — O que te traz aqui? — pergunta levando seu olhar a Jisung. — Não estava estudando para a prova que vai ter amanhã?
— Eu quero sua companhia, Hyung. — com um sorriso fofo nos lábios, Jisung responde entrando no quarto.
— Sei, Han Jisung. — olha desconfiado para o menor, esse que já tinha um sorriso sapeca nos lábios. — Diga o quer, Hannie.
Rapidamente Jisung se aproxima de Minho, ficando bem à frente dele, olhando para cima e encontrando os olhos sérios de Minho em si. No segundo depois fez sua cara mais fofa, seus olhinhos adquirindo um brilho e um pequeno bico nos lábios.
Se Jisung soubesse o que aquela carinha era capaz de fazer. Sabendo dos poderes de Jisung, Minho acabou desviando o olhar.
— Hyunggggg, me leva na cafeteria nova que abriu. — pede manhoso. — O Chan Hyung disse que não posso ir sozinho porque você acha que vou me entupir de doces.
— Eu estou cansado, Jisung. — tenta negar, mesmo quando já sabia o final daquilo.
— Você não me ama? — o jeito era partir para a outra tática, chantagem emocional.
— Você joga baixo.
Logo funciona, pois Minho volta a olhar para Jisung e nisso solta um suspiro de derrota. Como poderia negar algo a Jisung?
— Onde fica essa cafeteria? — pergunta já pegando o sobretudo novamente e se praguejando por ser tão mole com o outro.
Instantes depois eles estavam na rua caminhando para a cafeteria nova que Jisung queria ir, Minho com sua carranca e Jisung com um sorriso no rosto.
Como uma coisa pequena daquelas podia ficar o dia inteiro sorrindo? Mas Minho o achava tão lindo, que seu coração derretia sempre que olhava para o menor.
Eles logo encontram a tal cafeteria e entram, fazem o pedido e esperam por ele, que logo chega. Minho achava ruim que Jisung fosse viciado em café, mas não podia falar nada quando também era. Eram dois amantes de ice americano.
— Hyung, eu quero te perguntar uma coisa. — curioso sobre algo, Jisung inicia a conversa.
— Pergunte. — Minho assente ao que coloca o copo na mesa.
— É verdade que você está afim da professora de história que trabalha na escola que você dá aula? — Jisung pergunta brincando com o copo.
— De onde você ouviu uma grande mentira dessas? — franzindo o cenho Minho fica incrédulo com tal besteira que o menor fala.
— Não é verdade?
— Não. Me diga quem te disse isso. — pergunta sério.
— Você não vai brigar comigo? — Jisung pergunta receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor No Tempo Certo • MinSung
FanficEntre amor e inseguranças, Minho aos poucos aceitaria que estava tudo bem estar apaixonado e amando Jisung com seu coração, com sua alma e corpo. E se Minho era como o inverno com seu coração gelado, Jisung era como a primavera com seu sorriso encan...