•「 Ei, deixe o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário* 」•
...
No caminho de volta Jisung estava normal, seu olhar vagando por tudo, enquanto Minho ainda se sentia levemente incomodado, mas tentava não transparecer. Não queria ser uma pessoa chata, controladora ou obsessiva, mas apenas achava que era impossível não sentir ciúmes do homem lindo que segurava sua mão.
Jisung sempre chamou a atenção por ser fofo, atencioso, educado, charmoso, bonito e muito lindo. Além de tudo isso o menor era um puta gostoso, coisa que Minho nunca se importou porque amava Jisung com pureza, mas já era impossível não sentir ciúmes do menor e outras coisas também.
E ainda tinha mais, Jisung era meio lerdo ou não se importava com os olhares que recebia dos outros, sempre se manteve focado em uma coisa que já tinha e não ao o que acontecia ao seu redor.
Era tão desligado que nem percebeu o que aconteceu, mas apenas estranhou o silêncio que se estabeleceu entre eles desde que aquele homem se despediu deles. Jisung não notou, mas Minho notou muito bem os olhares comedores daquele homem no seu pequeno Hannie e a sua vontade era de mandar ele para a casa do caralho, mas Minho sabia que Jisung só estava sendo educado e que não percebeu nada.
— Você sorriu demais para aquele homem. — Minho diz em um tom tentando soar indiferente, mas Jisung viu ali uma boa maneira de começar uma provocação. — Ele ficou encantado com você.
— Oh, Hyung. Não me diga que ficou com ciúmes? — Jisung pergunta brincalhão, cutucando levemente a bochecha do maior.
— Sim, fiquei com ciúmes. — Minho responde pegando a mão de Jisung, puxando ele para mais perto, esse que fica surpreso por Minho admitir, nunca achou que Minho sentiria aquilo, que admite-se ainda. — Você é muito gentil com todos. Eu amo isso em você, mas também me deixa com ciúmes e com uma enorme vontade de te colocar em um potinho, guardando só para mim. Ele obviamente estava dando em cima de você.
— E-eu... — Jisung não conseguia formular algo para falar quando Minho estava com o rosto tão próximo ao seu.
— Algumas pessoas confundem gentileza com interesse. — Minho diz ao seu olhar descia dos olhos de Jisung, para a boca dele. — E aquele cara claramente estava dando em cima de você, mesmo quando você só foi gentil em ajudar ele a encontrar o endereço. — sobe seu olhar de volta para o olhar tímido de Jisung. — Tente deixar claro que só está sendo gentil e que não está interessado. Posso te ensinar a ser um pouco rude?
— M-Minho? — Jisung estava gago de confusão, Minho sempre disse que não tinha ciúmes de nada.
— O que? — belisca levemente a bochecha do menor. — Como posso não ficar incomodado quando vejo claramente as pessoas dando em cima de você?
— Eu não sabia que você é ciumento nesse nível. — responde virando o rosto, já que tinha certeza de que estava ficando corado.
— Também não sabia que podia ser ciumento. — Minho resmunga mais para ele mesmo. — Você não sente ciúmes?
— Ah... Então... — Jisung demora na sua resposta. — Um ser humano sem ciúmes é um ser que não se importa com quem está se relacionando.
— Então você sente ciúmes de mim? — Minho pega as sacolas do chão quando o elevador abre as portas, sendo ajudado por Jisung.
— Claro, você trabalha com alguém que é super afim de você. — Jisung diz digitando a senha do apartamento deles.
— Eu nem olho para ela. — Minho diz calmo porque não olhava mesmo, assim deixando as sacolas no balcão da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor No Tempo Certo • MinSung
FanfictionEntre amor e inseguranças, Minho aos poucos aceitaria que estava tudo bem estar apaixonado e amando Jisung com seu coração, com sua alma e corpo. E se Minho era como o inverno com seu coração gelado, Jisung era como a primavera com seu sorriso encan...