Chapter 68: Sereno E Tranquilo... Como O Nosso Amor.

678 111 99
                                    

•「Por favor, não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

Na sua demora um dia vinha atrás do outro, lentamente, e enquanto estavam distantes eles encontravam consolo quando se comunicavam por por chamadas de vídeo, compartilhando risadas e conversas intermináveis até as horas que podiam, sempre arrumando e encaixando um tempinho para eles.

Todas as noites gravavam mensagens de áudio um para o outro, sussurrando palavras de amor e carinho que podiam ouvir enquanto adormecia. E de manhã áudios melosos desejando um ótimo dia. Ainda tinha as muitas fotos que compartilhavam.

Mesmo separados pela distância, o sentimento de conexão entre eles se tornava ainda mais forte pela gigante saudade que crescia em seus corações. E separados fisicamente, eles encontravam maneiras de expressar o amor e a saudade que sentiam um pelo o outro.

A saudade apertava o coração, mas também alimentava a certeza de que o amor que compartilham era capaz de superar qualquer distância.

E enquanto Jisung se arrumava para ir para a faculdade Minho o observava do outro lado da tela, era um ótimo horário que encontraram para se verem. Sendo cinco da manhã na Coreia e quatro tarde nos Estados Unidos.

— Você precisava ver o jeito inovador que o namorado da Nari pediu ela em casamento. — enquanto se arrumava Jisung conversava com Minho.

— Como foi? — curioso Minho pergunta, sabia que os amigos do noivo não eram tão normais.

— Ele simplesmente falou assim "Você não é mais minha namorada". — parando na frente do notebook Jisung conta a Minho. — Logo a Nari começou a chorar e na hora que ela ia perguntar o que estava acontecendo para ele terminar o namoro tão de repente, ele tira a caixinha de alianças e pede ela em casamento "Você não é minha namorada, agora você é minha noiva. Aceita se casar comigo?" A Nari disse sim e depois bateu ele. — termina de contar soltando um riso, logo depois voltando a se arrumar. — Nossa, eu batia também. Imagina sentir o coração doendo e depois o carinho. É tipo dar um tapa e depois um beijo. — completa tirando a camisa social de Minho que tinha usado para dormir. — Eu diria não só para fazer ele sentir o que eu senti.

— Eu te pedi em casamento no seu quarto. — mordiscando os lábios Minho admirava o quão gostoso Jisung era, tinha prestado atenção em tudo que o noivo tinha falado, mas toda a sua atenção estava vidrada no menor se arrumando. — Devia ter preparado algo mais romântico, mas eu realmente estava querendo ter você a mais antes de partir. A branca. — escolhe quando Jisung levanta duas camisas pedindo ajuda para Minho escolher. — Queria te pedir em casamento em uma praia porque você gosta do mar, mas estamos no inverno. Seria perigoso você pegar um resfriado e ficasse doente por dias.

— Gostei do seu pedido. — vestindo a camisa folgada Jisung responde, logo em seguida procurando por uma calça. — Você meio que cumpriu com sua palavra quando disse que ia me pedir em casamento em uma cama.

— Por que não usa uma calça apertada? Você fica tão gostoso nelas. — Minho pergunta sobre as opções que Jisung mostrou de calça para ele escolher. — É, meio que cumpri.

— A Nari ficou feliz e brava ao mesmo tempo. Tanto que fez ele dormir no sofá por quatro dias. — lembrando de algo Jisung se vira para Minho e o avisa. — Estou montando o nosso quarto aqui. No caso, me mudando para o seu e deixando o meu quarto vazio para ser usado como quarto de visita.

— Assim não precisaremos mais ficar indo um para a cama do outro. — achando uma ótima ideia Minho se anima. — Agora teremos a nossa cama.

— Hyung, se um dia brigarmos você vai dormir no sofá. — brincando Jisung estreita o olhar e encara o noivo.

Amor No Tempo Certo • MinSung  Onde histórias criam vida. Descubra agora