Chapter 9: Um Beijo Resolveria Tudo.

2.1K 256 95
                                    

•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...


Enquanto os outros estavam limpando a mesa depois de comer e beber, Jisung ainda estava bebendo na sala. A garrafa de soju não se afastava de seus lábios, bebia sem parar e por mais que os outros tivessem pedido para ele parar de beber, Jisung não parou e era isso que preocupava os outros que estavam olhando de longe, até que Minho resolve se aproximar.

— Você já bebeu demais. — diz sério ao tirar a garrafa das mãos de Jisung, ele estava pronto para beber novamente.

— Estou com sede. — Jisung diz a primeira desculpa, logo pegando a garrafa de volta e bebendo.

— Beba água, suco ou refrigerante. — Minho diz e pega novamente a garrafa, mas dessa vez vazia, já que Jisung terminou de beber o resto. — Você não tem esse costume de beber muito.

— Você sabe que eu só bebo muito quando estou em conflitos. — Jisung diz se levantando. — Talvez eu esteja em um.

— Que- — querendo saber se podia ajudar Minho ia perguntar, mas é interrompido.

— Nesse conflito você não pode me ajudar, Hyung. — com um olhar cansado Jisung se levanta e olha para Minho. — Eu preciso dormir, então tenham uma boa noite.

Logo depois Jisung vai para o quarto, os outros até tinham parado o que estavam fazendo para acompanhar aquilo. E Minho olhava para a porta do quarto de Jisung, divido entre ir ou não ir conversar com Jisung.

— Uauu, que clima estranho. — Felix solta, logo voltando a lavar a louça.

— Vamos colocar a culpa na bebida. — Jeongin diz e atrai o olhar de Minho. — Ele vai se esquecer disso amanhã, não vai?

— Ele vai se lembrar. — Minho diz se aproximando dos outros para ajudar. — Ele se lembrou da última vez.

— E? — Chan pergunta.

— E estamos agindo estranho desde então. Tentamos não ligar muito, mas é impossível não notar que algumas coisas mudaram desde que começamos a descobrir certas coisas. — Minho diz.

— Então ele está passando por um conflito chamado vocês. — Seungmin diz e os outros concordam com um aceno.

— Eu só acho que vocês deviam conversar e tentar resolver sem ficar guardando debaixo do tapete. — Changbin diz.

— Sabe... — Hyunjin começa sugestivo, aquilo era fácil de se resolver. — Um beijo resolve tudo.

— Ou só aumenta a confusão. — Jeongin pondera.

— Isso é uma merda total. — Felix diz desanimado. — Vocês não querem descobrir nada, talvez por medo ou porque não tem certeza do que sentem, mas só dá para saber quando vocês fazerem algo.

— Concordo, vocês são adultos. — Seungmin diz. — Sabem dividir as coisas, não sabem?

— Estamos juntos há muito tempo, mas vocês dois parecem ter uma conexão muito mais forte do que o que conseguem ver e dizer. Dez anos é muita coisa envolvida. — Jeongin diz. — Ainda mais quando o Jisung só via o Minho como talvez um irmão que não tem. E do nada eles descobrem que talvez estão apaixonados.

— Seria confuso para mim também. — Chan diz.

— Eu só tenho encontrar o começo de tudo. — Minho diz soltando um suspiro cansado. — A primeira vez eu só senti que tinha que defender ele e eu tenho certeza que faria isso por qualquer um. Mas eu também me apaixonaria por qualquer um? Não, definitivamente não.

Amor No Tempo Certo • MinSung  Onde histórias criam vida. Descubra agora