Chapter 55: Se Você Me Quer, Você Me Tem.

1.2K 137 338
                                    

•「Por favor, não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

"Se você o ama, segure-o com força e não o deixe ir embora.", foi isso que o coração de Minho sussurou em suas batidas.

"Se você o quer contigo, agarre-o e não solte mais, apenas deixe seus sentimentos transbordarem.", a alma de Minho talhou essas palavras em sua dor.

"Se você o deseja, não tenha medo de se tornarem real.", o corpo de Minho se impulsionou ao ver Jisung ir embora.

E era assim, as vezes a coragem de tomar uma atitude vem do desespero de perder.

Minho nunca imaginou que ficaria apaixonado por alguém, nunca viu o amor como algo que faria falta em sua vida, nunca sentiu vontade de se unir alguém ao ponto de juntar as escovas e misturar as roupas, mas tudo isso mudou com a chegada de Jisung em sua vida.

E foi em fases, no tempo e nas ações que tudo foi crescendo, aos poucos e assim se tornando algo grande. Algo que queria para o resto de sua vida. Queria tanto que não se importava com os vícios do menor em doces quando ele próprio era viciado em café amargo, aos poucos sua vida foi adoçando.

Para quem buscou viver uma vida simples e sem emoções, Minho estava sentindo o pior sentimento naquele momento, o medo de perder quem amava. Estava com medo de acabar com Jisung e perdê-lo de todos os jeitos.

Quando ainda era um adolescente a ideia de amor para Minho era algo banal que acabaria de um jeito ou de outro, que ambos iriam conhecer novas pessoas e assim iam seguir suas vidas de qualquer forma. Iam recomeçar e encontrar uma nova felicidade na caminhada com outro alguém, sendo até tudo uma perda de tempo talvez.

Era normal passar por fases de um jogo e acabar ele, assim começando outro jogo, era essa a comparação que usava antes de aos poucos ir entendendo os seus sentimentos. Mas Minho nunca gostou de jogos, sempre se concentrou em estudar e escolheu focar no conhecimento e não nos sentimentos.

Seus sentimentos não eram jogos a ser jogados, os sentimentos de Jisung não eram jogos para acabar e começar em fases. Ambos eram vidas e precisavam sentir ao todo todos os sentimentos que sentiam um pelo o outro.

E a vida faz as coisas acontecerem naturalmente, simplesmente acontece e quando se dá conta já está se entregando ou rejeitando com todas as suas forças. Assim como escrever uma história em linhas tortas ou fazer nascer uma flor no meio de uma geada.

Foi isso que aconteceu quando Minho conheceu Jisung, foi quando viu o pequeno de bochechas grandes que sentiu algo despertar em seu peito, mais precisamente em seu coração. De início não foi amor, não foi paixão e ainda não sabia o que era ao decorrer de todo tempo que estavam juntos.

E foi com o tempo que aos poucos foram criando uma conexão forte, foram se aproximando e se apegando um ao outro. Jisung nunca foi comparado com jogos, mas com as estação dos anos. Que todo os anos estava ali com sua beleza única, com sua intensidade e com sua importância para a vida.

A vontade de cuidar do pequeno bochechudo nasceu em Minho logo no início, e Jisung se sentia protegido ao lado do maior, todo o carinho que Minho dava a Jisung era natural e genuíno. Não sabia como fazia, apenas acontecia e era bom, era caloroso e confortável como uma manta em um dia frio.

Tempo vinha e passava, dias chegavam, semanas e meses, terminando em anos e ainda estavam ficando cada vez mais apegados um ao outro. Quando do nada uma pitada de dúvida caiu, o questionamento do que estavam fazendo é sentindo veio sobre Minho, mas o mesmo não fez questão de estudar aquela pergunta, apenas deixou em branco para responder por último e nunca procurou por respostas para dar a ela.

Amor No Tempo Certo • MinSung  Onde histórias criam vida. Descubra agora