Chapter 63: Porque Eu Te Amo.

1K 116 76
                                    

•「Por favor, não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

Depois de um sexo mais leve, ou de fazer amor, Jisung se encontrava quase sem energia e respirava pesadamente sentindo falta do calor do corpo de Minho movimentando-se contra o seu, mas quase não tinha forças para reclamar pela falta dele.

Terminando de limpar o corpo de Jisung, Minho deixa um beijo na testa do menor sonolento e se afasta para ir tomar banho.

Dessa vez tinha usado camisinha, mas ainda assim ele precisava de um banho depois de ter recebido um jato em seu abdômen sarado.

Foi apenas um banho rápido, assim logo Minho voltou para o quarto vestindo apenas um short ao que secava o cabelo.

Esperando Minho voltar para a cama para dormirem juntinhos, Jisung levantou um pouco a camisa para ver as marcas daquilo que fizeram, estava alheio a tudo que nem percebeu Minho subindo na cama e se aproximando. Quando foi abaixar a camisa Jisung sentiu um beijo sendo depositado na curva da sua cintura, logo os beijos foram subindo para cima até Minho abaixar a camisa e ir direto para os lábios de Jisung.

— Não tinha dormido? — enlaçando a cintura do noivo, Minho pergunta plantando um beijo na bochecha gordinha.

— Senti sua falta. — manhoso Jisung se vira de lado e abraça o tronco desnudo do homem, seu homem.

— Eu amo que você fica dengoso depois gastar suas energias. — Minho traz Jisung mais para si, se possível se tornariam um só.

— Posso ser assim todos os dias se você quiser. — murmura abafado por causa do abraço e assim Jisung planta um beijo no peitoral do mais velho.

— Eu quero. — sorrindo Minho se afasta um pouco para puxar o cobertor para cobri-los, aproveitando e plantando um beijo no pescoço cheio de marcas do menor. — Eu quero você de todas as formas, Jisung.

— Você sempre me terá. — movendo a cabeça para cima, Jisung olha para Minho, sorrindo para o homem que finalmente o tomou de todos os jeitos que quis se entregar a ele. — Hyung, eu te amo e obrigado. — Jisung sussurra deitando no peito desnudo do maior.

Jisung agradecia pelo fato de Minho ser a pessoa que o fez entender e sentir o que é realmente gostar e ser amado por alguém. Por saber que era o maior que sempre ia lhe fazer bem, pelos tempos que se conheciam e estavam juntos, pelos difíceis que passaram. Porque Minho era uma noite refrescante depois de um dia escaldante, assim como chocolate quente em uma noite gelada.

A respiração suave mostrava que Jisung tinha caído no sono e Minho não teve tempo de agradecer também, logo ele que sempre sentiu tanta gratidão por ter conhecido o menor.

Porque para Minho a vida nunca teve tanto sentido, mas depois de conhecer Jisung foi que aos poucos Minho começou a querer ser alguém importante para alguém.

Aquela pessoa que seria o refúgio, o guarda-chuva, o abraço apertando, o beijo terno e o amor suave.

Mas com o tempo mais sentimentos cresceram também e nisso acabou se tornando muito mais. Se tornou aquela pessoa que era perfeito dividir uma cama, a paixão ardente e o beijo cheio de desejo.

O amor para serem um só e viverem uma vida juntos, um casal.

— Eu que agradeço por você ser aquele que está ao meu lado, meu amor. — mesmo que Jisung não pudesse ouvir, Minho diz, porque não precisava dizer em palavras. Apenas ia mostrar a Jisung com ações o quanto o amava. — Eu te amo, pequeno.

Amor No Tempo Certo • MinSung  Onde histórias criam vida. Descubra agora