Chapter 54: Primeira Neve.

958 133 163
                                    

•「Por favor, não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

Durante o dia todo Jisung não conseguia parar de pensar nas coisas que sua mãe disse na ligação que recebeu quando estava saindo da faculdade. Sua mente estava pesada de tantos pensamentos que rodava por ela, os seus sentimentos doloridos e para piorar estava sendo um dia longo, frio e seco demais.

"Não confunda um momento como uma coisa que você quer levar para uma vida inteira. Não se prenda muito a uma situação que vai acabar e você terá que seguir em frente sozinho. Não se agarre fixamente a alguém quando uma das duas pode um dia ir embora a qualquer momento. Apenas não se prenda tanto em sentimentos e foque mais em construir um futuro sólido. Jisung, você precisa ficar com alguém que vai definitivamente ficar com você."

As palavras da mãe de Jisung rondavam sem parar pelos pensamentos do menor, sua mente ansiosa trabalhando a mil para interpretar aquelas palavras e verem se daquilo poderiam tirar algum proveito ou se era apenas para lhe deixar para baixo.

Durante o resto do dia Jisung não conseguia se concentrar em mais nada, até levou bronca no estágio, tanto que a mulher que comandava a sua equipe o dispensou pelo resto do dia.

Foi em passos arrastados que Jisung fez o caminho de volta para casa, afogado em uma tristeza absurdamente carregada de dúvidas, tudo o que seria capaz de o deixar um pouco animado era um chocolate bem quente e uma coberta bem quentinha para se proteger daquele dia frio.

O filme passava na TV, mas o olhar perdido de Jisung na tela não focava, tanto que nem percebeu os outros moradores da casa chegando.

— Caralho, ele foi abduzido por ets. — Hyunjin brinca passando duas vezes na frente de Jisung, nem assim conseguiu a atenção do mesmo. — Marte é real.

— Para de brincar. — Jeongin o repreende e senta ao lado de Jisung no sofá. — Jisunggie, você está bem?

— Huh? — primeiro Jisung desfocar seu olhar para depois focar sua atenção em Jeongin. — O que você perguntou?

— Você está bem? — Jeongin pergunta estranhando o estado perdido que Jisung se encontrava, até levou um olhar a Hyunjin, esse que encolheu os ombros.

— Estou bem. — a resposta de Jisung sai fraca, tanto que nenhum dos dois acreditam nela, nem mesmo Jisung acreditava.

Em sala de aula Minho passava atividade na lousa quando seu celular começa a tocar, apenas pegou para ver quem era que estava ligando, mas rejeitou a chamada ao ver que era Hyunjin ligando. Só que o celular começou a tocar de novo quando tinha acabado de rejeitar e Minho tinha plena certeza que Hyunjin sabia que não era bom ligar para ele quando estava em horário de trabalho, só se algo muito urgente acontecesse.

— Pode atender, professor. — um aluno do fundo diz e Minho nega com a cabeça, não era de atender celular quando estava em sala de aula.

— Pode ter acontecido alguma coisa com o seu namorado. — uma aluna da frente diz sem levantar o olhar.

— Vai, professor. — Nabi incentiva e Minho olha desconfiado para os alunos.

— Então vou atender, mas... — Minho começa com seu tom ameaçador, tendo todos alunos prestando atenção nele. — Se eu voltar e ver a sala em uma bagunça, nem que seja uma mínima. Saibam que será prova na hora. — avisa ao que abria a porta. — Momo, anote o nome dos alunos que fizerem um mínimo de bagunça.

Quando Minho fechou a porta atrás de si logo atendeu e levou o celular a orelha, só podia ser algo sério se Hyunjin não parava de ligar.

Ligação com Bicha Escandalosa:

Amor No Tempo Certo • MinSung  Onde histórias criam vida. Descubra agora