•「 Ei, deixe o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•
...
Flashbacks Ons...
As vezes a vontade de sumir vinha com a vontade enorme de fugir eternamente, era isso que Jisung sentia quando estava em casa.
O sentimento de não pertencer a aquela família, de não ser filho de quem criou ele, de duvidar dos seus valores, de se sentir menos importante e amado. Era tudo isso e muito mais que Jisung sentia ao estar com sua família.
Então Jisung não precisava ficar ali, por isso apenas saiu em silêncio daquele jantar em família e decidiu sumir por um tempo.
Apenas sumir por um tempo, um momento de paz. Sabia que ninguém se preocuparia, então só foi para algum lugar qualquer.
Sentado na grama e encarando o céu noturno, Jisung sentiu uma grande paz, mas também um sentimento de abandono.
Se escolhesse um lugar para fugir, para onde iria?
Jisung tinha uma resposta, mas nem todo lugar de fuga é o certo de se estar, então não seguiu aquela resposta.
Resolvendo deitar para ter uma melhor visão do céu, foi quando seu celular tocou e viu que era Minho ligando, Jisung não queria atender e por isso ignorou, mas o celular continuou tocando.
Chamada com Lee Minho:
— Oi, Hyung. — Jisung atende com a voz baixa ao que fechava os olhos.
— Oi. Onde você está? — a voz inexpressiva de Minho sai séria e fria, Jisung estava se acostumando com ela.
— Estou em casa. — mente e ouve um riso sarcástico do outro lado da linha.
— Onde você está? — pergunta novamente. — Dessa vez me dê a resposta certa.
— Em um parque. — Jisung responde soltando um suspiro.
— Passe a sua localização de agora. — Minho pede. — Quero te ver.
— Hm. — sem muita escolha Jisung envia a localização.
— Logo chego. — Minho diz e encerra a chamada.
Ligação Encerrada.
Ainda sem ânimo algum Jisung mantinha os olhos fechados, até depois de alguns minutos ouve sons de passos se aproximando, mas não abre os olhos.
— Você devia fugir e ir até mim. — Minho diz sentando ao lado de Jisung.
— Não devo correr sempre para o mesmo local. — Jisung responde com tom sem emoção.
— Por que não?
— Você tem sua vida também, não devo te incomodar com a minha. — a resposta de Jisung acaba fazendo Minho ter uma super expressão séria no rosto.
— Para de dizer bobagens. — Minho odiava ver Jisung triste. — Eu quero cuidar de você, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor No Tempo Certo • MinSung
FanfictionEntre amor e inseguranças, Minho aos poucos aceitaria que estava tudo bem estar apaixonado e amando Jisung com seu coração, com sua alma e corpo. E se Minho era como o inverno com seu coração gelado, Jisung era como a primavera com seu sorriso encan...