Chapter 53: Coração Ardente. (Capítulo Novo!) CAPÍTULOS NOVOS DAQUI EM DIANTE!

978 134 131
                                    

•「Por favor, não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

Os dias passavam normalmente e corridos, assim logo chegou dezembro. As ruas estavam enfeitadas e cheias de luz, as lojas vendendo coisas para o fim de ano e Jisung não estava tão animado assim. Isso porque estava correndo contra o tempo para as coisas necessárias a terminar na faculdade, logo se formaria e não tinha tempo para outras coisas.

Basicamente não tinha nem para si mesmo e estava sempre ocupado com os trabalhos finais que tinha que entregar, com o trabalho de meio período e de resto tentava dormir o máximo que conseguisse.

Era tarde de domingo e o que era rotineiro para eles estava acontecendo, estavam todos reunidos em um dos apartamentos para almoçarem juntos.

— O Jisung não vai almoçar? — Felix pergunta colocando a jarra de suco na mesa.

— Ele passou a noite toda fazendo um trabalho para entregar amanhã, então dormiu bem tarde. — Minho avisa. — Vou acordar ele.

— Minho, como vocês estão? — Chan pergunta e Minho monta um sorriso fraco.

— Desde daquele dia ele tem estado um pouco distante, ainda mais com a carta de Harvard que não respondo ainda. — sem muita emoção Minho responde soltando um suspiro frustrado. — Ele não quer que eu rejeite.

— Eu também não rejeitaria. — Hyunjin dá sua opinião. — O trabalho não corre atrás da gente, ainda mais trabalhos maravilhosos.

— De certa forma concordo com o Hyunjin. — Changbin opina também. — Se pudermos ter um trabalho melhor, o certo a se fazer é aceitar.

Com as palavras dos amigos Minho fica pensativo, mas não diz nada. Apenas solta um suspiro cansado e sai da cozinha indo até o quarto de Jisung, iria acorda-lo para comer.

Ao entrar no quarto do mais novo, Minho logo deu de cara com ele todo bagunçado. No fundo sabia que Jisung não tinha tempo para arrumar e não gostava de arrumar também, então apenas deixava uma bagunça jogada para todos os lados.

Se aproximando da cama viu que Jisung estava dormindo todo torto e praticamente sentado com o notebook no colo. Provavelmente tinha acordado no meio da madrugada e resolveu continuar a fazer o trabalho, mas logo caindo no sono novamente.

Tirando o notebook do colo do menor, Minho sentou a frente dele e levou uma mão ao rosto sereno de Jisung.

— Jisung. — chama suave ao que começava uma carícia na bochecha gordinha. — Meu amor.

Infelizmente o relacionamento deles estavam em uma temperatura morna, podiam colocar a culpa no tempo que não tinham muito um para o outro. Principalmente por Jisung estar muito ocupado, mas ambos sabiam que não era isso.

Pela falta de diálogo eles estavam um pouco distantes, mornos e perdidos.

Jisung começou a despertar aos poucos com o toque suave de Minho, quando abriu os olhos ainda um pouco confuso focou seu olhar em Minho e o encarou um pouco até se estabilizar na terra, assim deu um sorriso curto para o mais velho.

— Se dormir desse jeito vai ficar com problemas na coluna cedo. — Minho diz parando a carícia no rosto de Jisung e se aproximando do menor. — Vai dormir comigo hoje?

— Ah, Hyung, não quero atrapalhar seu sono. — Jisung responde ao que recebia um beijo no canto dos lábios. — Acho que só vou terminar esse trabalho hoje de madrugada.

— Tudo bem. — Minho aceita com um assentir. — Agora vamos almoçar. Você precisa se alimentar bem para estudar melhor.

Ainda meio grogue Jisung se levantou com a ajuda de Minho e se espreguiçou, depois pegou na mão do mais velho e se aproximou apenas para plantar um beijo nos lábios dele, só assim eles saíram do quarto e foram se juntar ao outros para jantar.

Amor No Tempo Certo • MinSung  Onde histórias criam vida. Descubra agora