•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•
...
Geralmente as pessoas tem medo de sair de casa, de ir embora da casa dos pais, mas quando chegou esse dia Minho sentiu a sensação de grande liberdade ao ir embora e jurou nunca mais voltar para casa deles. O começo era difícil de se estabelecer, aquele medo de não dar certo e não saber o que fazer.
Os planos são só planos que são feitos no papel e na cabeça, mas na hora de por em prática é totalmente diferente, totalmente difícil.
Sair de casa não foi algo tão fácil para Minho, já que dependia de seus pais. A faculdade foi toda paga por eles, até que começou a estagiar na escola que dava aula, assim Chan e Changbin tiveram a ideia de alugar dois apartamentos em um andar de um prédio para poderem morar todos juntos.
O primeiro a aceitar a proposta foi Minho, depois Hyunjin que estava ansioso para dividir uma vida com Jeongin, e os outros foram aceitando logo atrás.
Jisung que foi o último a se juntar a eles, só dois anos depois deles já estarem morando no apartamento. E para Minho ainda era vivida a lembrança de como foi tirar Jisung da casa dos pais.
Naquele dia sentiu que seu mundo estava completo ao ter Jisung ao seu lado, sabendo que o menor não estaria mais longe e que poderia estar sempre por perto para cuidar do menor. Só que nessa época os sentimentos de Minho também já estavam gigantes, mas estavam sendo escondidos atrás de uma parede de gelo que criou para proteger a relação linda que tinham, seja amizade ou amor.
Flashback On...
Quando Jisung tinha completado dezenove Minho tinha certeza que já era a hora certa de trazê-lo para morar junto com ele e com os outros, já que com dezoito não conseguiu tirar o menor da casa dos pais. Então Minho fez questão de ir até a casa dos pais menor para buscá-lo.
Durante o caminho Minho pensava que o mais novo passava muito mais tempo com os amigos do que na própria casa, vivia fugindo e se escondendo dos pais, fazendo o possível e o impossível para chegar tarde em casa. Então já era mais do que a hora certa dele sair de casa.
Desde que Jisung começou a andar no grupo de amigos de Minho, o menor vivia fugindo para ficar mais com eles e as vezes fugia usando a desculpa que estava com eles, mas se escondia em lugares que nenhum dos sete conseguiam encontrá-lo.
Então Minho também pensava que seria melhor tirar Jisung de casa da casa dos pais, já tinha esperado cinco anos pelo o dia que poderia fazer isso.
Ao ser permitida a sua entrada na grande casa que parecia uma mansão, Minho logo adentrou a casa quando um empregado veio abrir a porta, sua postura estava séria e firme. Era sempre assim que Minho ficava ao defender Jisung.
Era tarde, mas pelo horário Jisung ainda estava na faculdade e era isso que Minho queria, ficar a sós com os pais do garoto.
— Olá, Minho. — a mãe de Jisung aparece na sala junto com o marido, toda elegante como um cisne. — O que devo a honra da sua visita?
— Vim buscar o Jisung. — responde certeiro como uma bala.
— Buscar ele? — o pai de Jisung pergunta sem expressão. — Ele vive fugindo para casa de vocês. E você veio "sequestrar" ele?
— Se você gosta de colocar nessas palavras. — dando de ombros Minho responde. — Mas dessa vez ele não volta mais para casa.
— O que? Como assim? — a mulher pergunta levemente confusa, mas já entendendo onde Minho queria chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor No Tempo Certo • MinSung
FanficEntre amor e inseguranças, Minho aos poucos aceitaria que estava tudo bem estar apaixonado e amando Jisung com seu coração, com sua alma e corpo. E se Minho era como o inverno com seu coração gelado, Jisung era como a primavera com seu sorriso encan...