•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•
...
Jisung tinha acordado antes do sol, isso só para não dar de cara com Minho e saiu de casa como um ninja. Ao chegar na faculdade já foi direto para a sala e esperou pelos amigos, esses que apareceram minutos depois com uma cara de sono, sentaram-se ao lado de Jisung e estranham ele ter chegado primeiro.
— Ihh, ele está estranho. — Soobin diz ao encarar Jisung. — O que aconteceu dessa vez?
— Eu vi o Minho pelado. — ainda em transe pela visão que viu Jisung responde e seus amigos arregala os olhos, se aproximam até ficar bem perto de Jisung, queria detalhes.
— Você viu o Minho pelado?! — Nari pergunta totalmente entusiasmada e abismada. — Do jeito que veio ao mundo?
— Eu vi ele pelado, mas do jeito que veio ao mundo não. Ele é um homem adulto agora e ele veio como um bebê. — Jisung brinca e leva um tapa da amiga.
— E como ele é? — Soobin pergunta. — Digo o instrumento. Mas pode falar do corpo todo.
— Grande. — Jisung responde e suas bochechas já começam a esquentar, só de lembrar já começava a sentir um fogo se alastrar por seu corpo. — A imagem ainda está vivida em minha cabeça. — suspirando Jisung abana seu rosto com as mãos. — Ahhh. Se daquele jeito já é grande, imagina aquele negócio ereto então.
— Você está imaginando isso? — Nari pergunta sugestiva. — Seu safado!
— Não! — sua exaltação só provava o contrário. — Só passou essa idéia pela minha cabeça, mas só passou rapidamente e já até me esqueci.
— Não precisa se desesperar não, meu amigo. — Soobin diz dando uns tapinhas na costa do amigo. — É seu instrumento de qualquer maneira e logo logo você vai tocar nele. Então está tudo bem.
— Não é meu instrumento! — Jisung se exaspera totalmente envergonhado, provocando risos nos amigos. — Parem de imaginar coisas.
— Ele é seu homem. — Nari diz e Jisung suspira em negação, seus amigos as vezes eram inconvenientes. — Todo seu, Ji. Você devia tocar no seu homem.
— Vocês não prestam. — Jisung deita sua cabeça na mesa, Nari e Soobin batem as palmas em comemoração.
Minho era outro que parecia ladrão tentando sair sem ser visto, só que nisso ele não era muito discreto, já que acabou dando de cara com Hyunjin, esse olhava desconfiado para ele.
— O Jisung já saiu. — diz encarando Minho com afinco, tentando ver até a alma dele. — Todos estão tomando café da manhã, então venha logo.
— O Jisung comeu? — Minho pergunta e se senta a mesa junto com os outros.
— As evidências estão na pia. E é sua vez de lavar a louça. — Jeongin diz e Minho assente, começando a tomar seu café da manhã.
— Por que estava tentando sair de fininho? — Changbin pergunta e Minho engasga com o café quente. — Porra! Eu só perguntei algo simples. Não precisa morrer só por causa de uma pergunta simples.
— Aconteceu algo para um sair antes do galo cantar e para o outro querer sair no sigilo. — Chan olha para Minho, totalmente desconfiado das ações dele. — Já pode ir abrindo o bico. Bota o galo para cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor No Tempo Certo • MinSung
FanficEntre amor e inseguranças, Minho aos poucos aceitaria que estava tudo bem estar apaixonado e amando Jisung com seu coração, com sua alma e corpo. E se Minho era como o inverno com seu coração gelado, Jisung era como a primavera com seu sorriso encan...