Chapter 24: Atrevido.

1.9K 223 222
                                    

•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

Minho sabia que Jisung era ousado e sedutor, mas sabia disso quando o via com outros. Tendo-o assim para ele era algo que fazia seu corpo travar em nervosismo. Ainda não sabia como reagir com as investidas que Jisung dava, então sempre travava quando Jisung fazia esses tipos de movimentos.

No jogo da sedução de Jisung, Minho era submisso.

— Então posso fazer isso todos os dias agora? — Jisung pergunta espalmando suas mãos nas costas de Minho e se inclinando para cima dele.

— Você quer fazer isso todos os dias? — Minho morde o lábio inferior com força, se apoiando na cama com ambas as mãos.

— Hm. Eu quero fazer isso todos os dias. — Jisung diz se afastando e pegando a língua da gravata ao que enrolava ela em sua mão, em seguida puxando Minho pela mesma. — Então vá todos os dias ao meu quarto e eu vou te enlaçar cada vez mais e te dar meu nó. Vou fazer um ótimo trabalho.

— O jeito que você flerta toda hora comigo é surreal. — Minho diz umedecendo os lábios, seu olhar nos de Jisung. — Me deixa perdido.

— Não gosta? — Jisung pergunta bem próximo do rosto de Minho, gostava tanto como o maior começou a falar sobre como se "sentia" em relação ao que estava fazendo com ele.

— Não é que eu não goste. Só não sei como reagir. — Minho responde sincero, sabia que tinha passe livre, mas não sabia o que fazer exatamente com ele.

— Ah, você sabe. — Jisung pisca para Minho e sela os lábios do maior. — Só não sabe se deve reagir ou não. Reage, Minho. — Jisung diz suando totalmente sedutor para Minho. — Eu quero que você reaja a mim.

E tudo que Minho precisava era de palavras incentivadoras, não só de passes livres, mas também de cartazes e placas em néon, para ajudar era preciso até alto-falantes daqueles que um carro passa na frente de sua casa, o certo seria como uma serenata, mas no caso de Minho tinha que ser avisos explícitos. Jisung estava dando todos os sinais possíveis dizendo que Minho tinha que reagir a ele.

— Você está me colocando em quarto sem saída, Jisung. — Minho diz levando suas mãos a cintura de Jisung, esse que sorri satisfeito com tal ato, era básico, mas um começo.

— Tudo o que eu quero é ficar em um quarto sem saída com você, Minho. — Jisung diz ao que resolve dar mais um passo, sentando de lado no colo de Minho.

— Jisung. — chama-o tentando entender o que o outro ia fazer.

— Shh. — coloca o dedo indicar sobre os lábios de Minho. — Seja mais ousado comigo, uh?

— Eu não sei se con- — Minho é interrompido em sua fala quando Jisung empurra Minho na cama, deitando-o e sentando realmente no colo de Minho. — Jisung. — seu semblante apavorado e envergonhado era bem evidente.

Jisung estava sentando bem no centro de seu colo, ambas pernas prendendo as pernas de Minho, impedindo ele de sair daquela posição. Pior ainda era não saber exatamente o que fazer, suas mãos estavam para cima em sinal de rendição e Jisung podia até rir da cena, mas achou fofo.

— Ah, Minho. — solta um riso ao que saia daquela posição. — Você precisava ver sua cara assustada.

— Você não devia ficar fazendo essas coisas. — Minho se levanta rapidamente. — Devemos estar atrasados. Vamos.

— Oh, não fique envergonhado. — seguindo Minho para fora do quarto, Jisung ainda ria levemente. — Hyung, ainda vou ficar muito na sua cama e você na minha.

Amor No Tempo Certo • MinSung  Onde histórias criam vida. Descubra agora