Chapter 26: DDD, Desafio Difícil Demais.

1.7K 205 218
                                    

•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

Tudo que Minho mais queria era tirar aquela idéia de que Jisung tinha que acatar tudo por respeito a alguém, principalmente quando era seus pais. Não tinha nada de bonito em como Jisung abaixava a cabeça para tudo que seus pais diziam, era nessas vezes que o mais novo acabou se machucando muito e também foi por isso que acabou entrando em relacionamentos ruins que lhe fizeram tanto mal.

— Eu gosto de você, mas também respeito por quem você é comigo. — Jisung responde sem olhar para Minho. — Você cuid-

— Jisung, eu não quero que você me respeite só por quem eu sou com você, nem pelo o que fiz ou faço por você. — Minho solta um suspiro frustrado, odiava os pais do menor. — Devemos respeito a todos, mas o jeito que você vê o respeito é como soberania. Eu odeio isso. — seu tom fica sério do nada, mas logo Minho respira fundo tentando ficar calmo. O problema era que isso era difícil quando se tratava dos pais do menor. — Seus pais não são seus reis ou donos, assim como eu já te disse que em namoro não deve ter alguém no controle. — Minho faz Jisung olhar para ele novamente. — O que eu quero que você entenda é que você não deve respeitar tanto quem não te respeita, que você as vezes deve se respeitar mais e assim desrespeitar os outros. Você não consegue dizer não diretamente para os seus pais, eles não ouvem o que você tem a dizer. Você acha isso justo com você? Você é filho deles, mas tem medo de dizer o que quer e você já é um adulto. Não se deixe ser manipulado por eles, você não deve tanta obediência a ninguém.

— Eu não s-

— Como você me apresentaria para seus pais se começássemos a namorar hoje? — Minho interrompe o que sabia que Jisung ia fazer, se explicar quando não era ele que tinha que arrumar explicações para erros que nem era dele. — Eu que teria que me auto dominar seu namorado porque você não consegue dizer as coisas aos seus pais? Eu teria que me impor como seu namorado para eles? — solta outro suspiro. — Nós dois sabemos muito bem o quanto seus pais não gostam de mim. Eles me odeiam.

— Não.

— Não o que, Jisung? — Minho automaticamente balança Jisung, um ato para acalmar o pequeno, pois percebeu o nervosismo do menor. — Olha, eu sei que seus pais te criaram do jeito todo errado, mas você tem que se libertar deles e começar a ter voz própria. — leva uma mão a bochecha de Jisung, começando um carinho ali. — Eu acho tão bom quando você vem pra cima de mim com atitude, amo quando você faz o que realmente quer quando está comigo, mas também vou amar se você ter atitudes mais ousadas com os outros e não ficar apenas aceitando o que mandam fazer. O que me diz?

— Eu vou tentar. — responde baixo, não tinha o que dizer.

— Hannie, quando eu te conheci você era apenas uma criança e hoje já é um homem. — Minho diz espalhando carícias pelo o rosto de Jisung, se aproximando para espalhar beijos por ali também. — Te vi se tornar um adolescente rebelde e te vi se tornar esse homem incrível que você é. E assim como vi você se transformando, eu também tive minhas transformações nesse tempo que tivemos juntos. — ao que ia dizendo Minho espalhava os beijos.

O primeiro beijo foi no queixo, o segundo subiu para a bochecha esquerda, o terceiro foi na bochecha direita, o quinto foi no nariz e ali Minho deu um beijinho de esquimó, o sexto foi na testa e o sétimo Minho desceu para os lábios, ali demorando um pouco mais.

— Você pode não acreditar, mas você me mudou logo no nosso primeiro encontro e foi me fazendo mudar ao decorrer de todo esse tempo juntos. — se afasta e seu olhar encara o olhar tímido de Jisung, as bochechas coradas pelo ato recente. — Você acredita se eu te disser que ainda me muda? — beija os lábios de Jisung novamente, só que um selar rápido. — Todos os dias eu sinto uma pequena mudança acontecendo dentro de mim. Não sei dizer se é só em meu coração, ou se é em meus sentimentos em relação a você. Só sei que você faz eu mudar algumas formas de pensar, mas em toda essa mudança eu tenho uma certeza. Você é aquele meu garotinho que quero ver crescer. Podemos estar mudando sempre, mas sempre seremos uma criança dentro de nós e ela quer crescer. — olha carinhoso para Jisung, esse que sorri curto, pois estava sem palavras. — Você pode libertar esse garotinho que existe dentro de você? Deixa ele crescer do jeito que ele quer, deixa ele ser livre e se de liberdade também.

Amor No Tempo Certo • MinSung  Onde histórias criam vida. Descubra agora