•「Por favor, não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•
...
Despedidas sempre eram tristes. O adeus era difícil, mas eles sabiam que era apenas temporário. Só que Jisung não conseguia evitar a sensação de vazio que já começava a se instalar em seu coração.
Não fazia nem dez minutos que Minho se foi e Jisung já sentia uma grande saudades do seu noivo. Seu coração já sentia o ardido vazio da falta do homem, seu corpo já estava ansiando desesperadamente pelo abraços apertados do maior e dos toques suaves que recebia que sempre eram acompanhados de beijos.
— Hyung. — com a voz tricotada Jisung chama por qualquer um que lhe consolasse, prontamente Chan logo se aproximou e abraçou o menor. — E-eu qu-queero o Minho.
— Vocês logo estarão juntos novamente, Sunngie. — dando uns tapinhas no ombro de Jisung, Felix tenta consolar o amigo.
— Meu coração está indo para o outro lado do mundo. — com um beicinho Jisung murmura abraçando Chan com força.
— Dois meses passarão voando. — Hyunjin diz acariciando os fios escuros do menor.
— E-eu nunca fiquei tanto tempo longe dele. — fungando Jisung enxuga as lágrimas na camisa de Chan. — Ele nunca ficou tanto tempo sem me ver.
Enquanto Jisung recebe o abraço reconfortante de Chan, as lágrimas escorrem por seu rosto. Felix o abraça também, assim os outros também se juntam ao abraço coletivo, formando um círculo de apoio ao redor do amigo.
Jeongin segura a mão de Jisung com carinho, transmitindo solidariedade e compreensão em seu olhar.
— É... — Jeongin suspira entendendo muito bem aquilo. — O Minho realmente nunca ficou tanto tempo sem te mimar.
— Vocês aprendem a conviver com a distância até o dia em que se reencontrarem para matarem toda a saudade que se acumulou nesse tempo. — Changbin diz palavras bonitas que acabam fazendo novas lágrimas inundar os olhos de Jisung. — Depois vocês nunca mais vão precisar se separar por muito tempo.
— A distância fortalece o amor. — Seungmin também diz algo para consolar Jisung.
— Você viveu treze anos sem ele, o que são dois meses? — pegando a mão de Jisung para começarem a sair do aeroporto Hyunjin pergunta sorrindo orgulhoso achando que estava fazendo um bom trabalho em consolar Jisung.
Tinham combinado de não verem o avião decolar, isso porque foi algo que Minho pediu. Dizendo que já estavam fazendo o suficiente em terem o acompanhado até o aeroporto, também não queria que Jisung sofresse mais ao vê-lo ir embora.
— Isso é completamente diferente. — dando uma cotovelada no namorado, Jeongin o repreende levemente. — Eles não se conheciam.
— O Hyunjin consolando só piora a situação. — balançando a cabeça Seungmin solta um riso.
— Naquela uma semana que vocês ficaram separados o Minho mandou mensagem todos os dias logo quando acordava, ligava todas as tardes depois quando você saia da escola e fazia chamada de vídeo todas as noites antes de vocês irem dormir. — Chan relembra. — Tenho certeza que ele vai fazer isso.
— Mas os horários serão tão diferentes. — triste Jisung pensa em como o fuso horário era entre a Coreia e os Estados Unidos.
— Você conhece o seu homem. — ao lado do carro Felix abre a porta para Jisung entrar. — Ele sempre fará de tudo por você. A distância e nem o horário o impedirá de te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor No Tempo Certo • MinSung
FanficEntre amor e inseguranças, Minho aos poucos aceitaria que estava tudo bem estar apaixonado e amando Jisung com seu coração, com sua alma e corpo. E se Minho era como o inverno com seu coração gelado, Jisung era como a primavera com seu sorriso encan...