Chapter 37: Abacaxi Para Adoçar...

1.7K 204 202
                                    

•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

Os dias passavam voando e quando foi ver já tinha acabado as férias, as aulas estavam voltando e toda aquela rotina de acordar cedo teria que voltar, o que era difícil para alguém como Jisung que não gostava de acordar cedo e perdia a rotina facilmente quando entrava de férias. Voltar a rotina de acordar cedo seria um grande sacrifício.

As cinco e meia da manhã seu alarme toca escandalosamente obrigando Jisung a sair da cama e com pouca vontade ele se arrasta para fora do quarto, arrastando seus pés para o banheiro e quase tomr um banho para acordar para a vida que lhe esperava lá fora, também dentro de uma sala de aula.

— Ele acordou sem a alma e só está vagando com o corpo. — Hyunjin diz acompanhando os movimentos lentos de Jisung, sua mão esfregando a toalha em seu cabelo para seca-lo. — Coitado.

— Logo ele se acostuma de novo. — Jeongin diz saindo da cozinha e indo para o quarto.

— O Minho saiu bem cedo hoje. — Hyunjin constata indo atrás do namorado. — Então o Jisung foi acordado pelo alarme e tenho certeza que parte do mau humor dele se deve a isso.

— Quando você se acostuma a dormir ao lado de alguém fica difícil acordar sozinho e com um alarme gritando em vez dos carinhos que está acostumado. — Jeongin aponta e Hyunjin concorda veementemente, se aproximando e abraçando Jeongin por trás.

— Como é acordar todos os dias comigo? — pergunta e deposita um beijo no ombro do namorado. — Muito bom?

— As vezes é acordar com uma mão na cara, outro dia com um chute e tem dias com você me abraçando como um coala. — responde simples ao que terminava de passar sua maquiagem leve. — Já me acostumei e não consigo mais acordar sem suas peculiaridades.

— Ah, eu também te não consigo mais acordar sem você. — Hyunjin murmura meio envergonhado, não sabia que se mexia tanto assim quando dormia. — Você dorme tão lindamente. Parece um anjo.

Em seu quarto Jisung se arrumava com um desânimo de dar dó, mas não tinha o que fazer. Teria que voltar a acordar cedo e ficar ocupado com a faculdade, era seu último ano e ficaria mil vezes mais ocupado com o final dele. Só tinha que colocar em mente que logo se formaria e que já era hora de começar um estágio, assim talvez já estaria empregado quando terminasse a faculdade.

Resolvendo deixar alguns pensamentos de lado Jisung terminou de vestir seu moletom e foi em busca de seu batom preferido, um que pediu para Minho comprar quando foram passear no shopping. Enquanto passava o batom nos lábios, Jisung olhou ao redor de seu quarto e viu na sua cama uma gravata de Minho nela, ao lado em sua cadeira o sobretudo que o maior esqueceu e assim estavam o quarto dele com um pouco de Minho ali.

No quarto de Minho também tinha um pouco de Jisung lá, os livros de romance que leva para ler quando estava deitado nos braços do maior, algumas camisas que esquecia lá e outras coisas.

Aos poucos e sem querer as coisas dos dois estavam se espalhando em seus locais, deixando lembranças um do outro ali e tornando-se cada dia mais a eles.

Quando terminou de se arrumar Jisung viu as horas e constou que se demorasse mais um pouco estaria em atraso, então pegou um de seus perfumes e borrifou uma quantia generosa para estar bem cheiroso.

Logo depois saiu do quarto e foi para a cozinha sujar alguma coisa para não dizerem que não comeu nada antes de sair. Abriu a geladeira e pegou a jarra de suco e encheu um copo, logo tomou o suco de maracujá e deixou o copo sujo na pia, em seguida pegou uma pêra e já podia ir.

Amor No Tempo Certo • MinSung  Onde histórias criam vida. Descubra agora