Chapter 3: Todos Fingem A Sonsa.

2.6K 310 203
                                    

•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

O fim de semana tinha chegado mais rápido do que o esperado e para Jisung aquele dia seria um saco. Teria que se encontrar pessoas que faziam de tudo para evitar, mas não conseguia fazer isso todas as vezes e ali estava ele se arrumando para ir no jantar de sua família.

Sua mãe era muito exigente quando se tratava de vestimentas, então estava vestindo um terno, isso porque o seu pai também se vestia assim, então Jisung tinha que se parecer com ele. Apesar de tudo aquele jantar era importante para seus progenitores, onde iria alguns amigos do casal, do mesmo ramo que eles, esportes.

Soltando um suspiro profundo e desanimado Jisung saí do quarto e vai para a sala, ali esperaria Minho. Sentou no sofá ao lado de Hyunjin e começou a mexer em suas redes sociais, respondendo alguns amigos e colegas de faculdade.

— Você realmente não pode faltar nesse jantar? — Hyunjin pergunta. — Você está com uma carinha triste.

— Não quero que meus pais encham meu saco depois. Então eu tenho que ir. — responde ao que guarda o celular no bolso de sua calça. — Eles ainda não aceitam que eu não segui uma carreira ligada aos esportes.

— Seus pais são piores que os pais do Minho. — frustrado com a situação do amigo Hyunjin aponta.

— Eles não entram em contato com o Minho faz muito tempo, mas o Minho me disse que nem se importa. Que é melhor assim. — Jisung olha para a porta do quarto do mais velho. — Será que ele realmente está bem com isso?

— O Minho não se importa por que ele não gosta dos próprios pais. — simplista Hyunjin responde. — Ele diz que só tem uma ligação de sangue e nada mais que isso.

— Hyun, o Minho já gostou de alguém? — Jisung pergunta voltando sua atenção a Hyunjin.

— Hm? — se fazendo de desentendido Hyunjin finge a sonsa. — De que?

— O Minho nunca gostou de alguém romanticamente? — Jisung específica mais. — Desde que eu conheci ele nunca vi ele falar que gostava de alguém ou algo do tipo. Fora que nunca vi ele com ninguém.

— Eu não sei, Ji. — mente, pois sabia muito bem de quem Minho estava gostando há anos.

Jisung iria fazer mais perguntas, mas a porta do quarto de Minho é aberta, esse que sai por ela todo arrumado, vestindo um terno preto chique, tão lindo, seu cabelo castanho escuro estava repartido ao meio deixando a mostra sua testa bonita. Com sua postura dominante e sedutora Minho se aproxima deles.

— Podemos ir agora. — avisa ao que arrumava a gola da camisa social.

— Volta hoje, Jisung? — Hyunjin pergunta, pois sabia que a mãe dele pediria para ele passar a noite lá.

— Vou tentar o máximo para voltar. Não gosto de ficar lá por muito tempo.

— Sei que vai ser difícil, mas tenham um bom jantar. — Hyunjin deseja, sabendo que daquilo não sairia nada de bom.

Então Minho e Jisung saem, eles descem, entram no carro e o percurso era silencioso. Era sempre assim quando Jisung ia para a casa dos pais e Minho odiava isso, por esse motivo que às vezes acompanhava Jisung quando ele ia visitar os pais, isso quando descobria que tinha ou quando Jisung acabava contando. Já que teve várias vezes que Jisung não disse nada e que foi sozinho, voltando triste para casa.

Logo chegaram em frente a uma grande mansão, Minho entra e estaciona o carro, um chofer aparece e abre a porta do lado de Jisung, e ele como odiava aquilo, mas mesmo assim agradecia. Já tinha alguns outros carros por ali e Jisung sabia que eram seus parentes e amigos da família.

Amor No Tempo Certo • MinSung  Onde histórias criam vida. Descubra agora