Chapter 50: Segurar, Agarrar E Nunca Mais Soltar.

1.2K 147 148
                                    

•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

Depois de descobrir que estava apaixonado por Jisung, Minho começou a construir uma barreira invisível para que não atravessassem alguma linha, mas nunca se deu conta que o que construiu era frio e derretia.

Um cubo de gelo é duro e transparente, se segurar na mão pode machucar a pele com uma queimadura, mas também derrete rapidamente na situação certa ou errada.

Uma geleira é gigante e está em lugar de águas frias, assim sendo mais difícil de derreter, demora muito tempo e aos poucos pode derreter ou aumentar.

Ao redor do coração de Minho tinha uma espessa barreira de gelo, o que tornou em seu peito uma geleira.

Assim Minho foi apelidado de o Homem Gelado pelos amigos, mas Jisung nunca entendeu o porquê do maior ser chamado assim e até achava graça.

Porque para Jisung, Minho era o homem mais caloroso que conheceu, era suave e sereno, compreensível e protetor. No maior Jisung viu não só um porto seguro, mas viu um lar que queria fugir e nunca mais ir embora.

Todos procuram um lugar para chamar de seu, um lugar para fugir e se esconder, até um lugar para habitar e Jisung em seu coração sentia que Minho era o seu lugar perfeito.

Afastar Jisung foi algo que Minho nunca tentou fazer, sabia que não conseguiria. Sempre manteve-se exatamente o mesmo que era com o menor, não importava com o que estava sentindo e no fundo sabia que se afastasse faria mal aos dois.

Se acostumou em ser só o amigo ou o Hyung, mas sempre sentia cada vez mais coisas por Jisung. Só que sempre negando e dizendo para si mesmo que era só uma força protetora demais. Que não seria mais nada do que isso.

Flashback On...

Mais um dia longo chegava ao fim e Minho finalmente estava entrando em casa, tudo o que queria era sua cama macia para descansar. Então logo tomou um banho e depois foi almoçar algo leve, mas queria ver Jisung.

Sabia que o menor estava trancado no quarto estudando, tinha até uma folha colada na porta dizendo "Estudando no momento. Não me chame se não for comida, se não for hora de tomar banho, se não for algo interessante. Minho, liberado a entrar a qualquer momento."

Era engraçado como Jisung deixava claro seu favoritismo em relação a Minho, o que provocava um ciúmes nos outros, mas era algo bem divertido.

Então depois de terminar de lavar a louça que sujou, Minho se encaminhou para o quarto de Jisung. Deu duas batidinhas na porta e depois entrou quando ouviu a permissão para entrar. Logo ao entrar já encontrou Jisung sentado de qualquer jeito no chão e com um monte de livros ao redor dele.

Hannie, já almoçou? — Minho pergunta se aproximando do menor e se agachando na frente dele para plantar um beijo na testa de Jisung.

Antes de você chegar. — responde arrumando no nariz o óculos de armadura fina e delicada.

Já descansou um pouco? — olha para o que Jisung lia.

Não estou com sono. — ainda sem desviar o olhar do que estava lendo Jisung responde.

Okay, então vou dormir agora. — Minho diz se levantando. — Bons estud-

Hyung, posso dormir com você? — rapidamente Jisung agarra a mão de Minho e ergue a cabeça para encarar o mais velho.

Amor No Tempo Certo • MinSung  Onde histórias criam vida. Descubra agora