Chapter 64: Nas Mãos De Quem Amo... Derreto.

923 118 71
                                    

•「Por favor, não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

Manter promessas é como regar uma flor todos os dias. É o compromisso de cuidar, proteger e amar incondicionalmente, é dedicar seu tempo e sua vida para construir um relacionamento sólido e duradouro. Manter promessas é cumprir com suas palavras para fortalecer os laços com a pessoa que um dia olhando nos olho dela foi prometido algo. É ter caráter, é demonstrar respeito e confiança pela relação que construíram.

Nunca foi difícil para Minho manter suas promessas. Nunca foi difícil cuidar de Jisung, nunca foi difícil estar ao lado do mais novo e nunca foi difícil demonstrar seu carinho por meio de seus cuidados.

E com certeza não foi difícil se apaixonar e amar Jisung, mas foi difícil ter coragem para aceitar e deixar acontecer.

— Então é verdade aquela frase clichê que diz "nas mãos certas eu derreto". — quebrando o abraço Jisung murmura levando seu olhar para o maior. — Mas, sabe... sempre vi essa frase com um sentido mais sexual.

— Você e esse seu jeitinho safado. — dando um peteleco leve na testa de Jisung, Minho ri. — Com a pessoa certa é mais fácil abrir o coração e confiar nossas dificuldades a ela.

Para a pessoa certa, para o momento e sentimento certo é fácil dizer sim, é fácil de permitir e deixar acontecer. E para Minho pareceu certo dizer sim para o que ele queria, para Jisung.

O coração de Minho foi descoberto, seus sentimentos foram expostos e se antes disso tudo já estava derretendo, depois de ter sido encontrado que começou a derreter mais rápido.

E Jisung sempre foi o tipo de pessoa que não se podia negar algo a ele e Minho era gado demais, mole e totalmente entregue a Jisung. Nunca teve coragem de dizer não a Jisung, nunca quis negar e nunca negaria algo ao menor.

Um toque, um olhar, um sorriso de Jisung e Minho já estava correspondendo imediatamente. Seu toque, seu olhar e seu sorriso era completamente exclusivo para Jisung.

E derreter nas mãos de Jisung foi Minho se entregando completamente, confiando plenamente, permitindo que o amor entrasse e o transformasse. Foi uma sensação de entrega total, onde Minho se sentiu seguro e amado o suficiente pelo outro para não fugir, assim agarrando Jisung com tudo o que sentia tendo a certeza que nunca ia deixá-lo ir embora.

— E sim, a frase é romântica e soa muito sexual também. — confirmando Minho sela os lábios do menor. — Combina muito bem com a gente, meu amor.

— Eu sabia! Meu homem é incrível. — orgulhoso Jisung dá um tapinha no ombro de Minho.

— Hm, eu sou seu é? — e Minho aperta levemente a cintura fina do menor.

— Humrum. Todinho meu. — sorrindo Jisung responde olhando nos olhos de Minho. — Assim como eu sou todinho seu.

— Jisung, você lembra das vezes que sem querer você acidentalmente falava que eu era seu? — pergunta e rapidamente Jisung assente que se lembrava. — Nunca pensei que um dia isso fosse acontecer. Que a gente de eu e você se transformasse em nós.

— O improvável é lindo, Hyung. Dizem que palavras tem força, então tenho certeza que nossos corações entenderam e fizeram um bom trabalho em unir a força delas. Eu. Te. Amo. — pausadamente Jisung diz palavras que são fáceis de pronunciar, mas difícil de dizer quando se está incerto de seus sentimentos.

O que era estranho como até mesmo na incerteza aquelas palavras sempre esteve entre eles e seus sentimentos que por muitos momentos estiveram confusos sempre trazia um para perto do outro.

Amor No Tempo Certo • MinSung  Onde histórias criam vida. Descubra agora