•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•
...
Jisung já estava ficando louco com tanta coisa para estudar e ainda tinha seu estágio que estava lhe deixando com dor de cabeça. Nunca imaginou estar tão ocupado ao ponto de chegar em casa e já querer capotar na cama, para piorar ainda tinha o tempo que não tinha para ficar com Minho.
O mais velho também estava muito ocupado com as coisas da escola e não tinha muito tempo também, então os dois passavam mais tempo quando dormiam juntos.
Entediado Jisung suspirou quando viu que faltava uns dez minutos para Minho chegar, estava esperando o mesmo no quarto do maior. Era seu dia de folga, então queria passar o máximo de tempo com Minho.
Foi só ver Minho entrando no quarto que Jisung saltou sentando na cama e sorriu para o mais velho.
— Oi, meu bem. — Minho se aproxima de Jisung e planta um beijo na testa do menor, depois sela os lábios do menor.
— Oi. — Jisung já puxa Minho para a cama. — Você demorou um pouco.
— Trânsito. — se deita na cama e começa a desfazer a gravata, tendo a ajuda de Jisung. — Você não devia aproveitar esse tempo para dormir?
— Eu quero ficar com você. — deitando a cabeça no peitoral e abraçando a cintura do maior, Jisung responde.
— Muita saudades? — pergunta levando uma mão ao rosto de Jisung, esse que assente rapidamente.
Quando Jisung ia responder o celular de Minho começa a tocar, então com um pouco de dificuldade pega o celular e vê quem estava ligando, olhando para Jisung e depois se ajeitando um pouco na cama para atender, sem afastar Jisung de si.
— Alô. — Minho atende a chamada, sua mão ainda estava no rosto de Jisung, seus dedos livres dando leves carícias que fazia Jisung querer fechar os olhos, mas era impossível, pois Minho lhe encarava intensamente e era impossível desviar daquele olhar, não queria. — Diretor, você pode trocar minha sala, mas saiba que prefiro o colegial. Sei lidar mais com adolescentes do que com crianças.
Entediado e quase caindo de sono Jisung desce lentamente o olhar para as bochechas do mais velho, o pescoço que já estava com vontade de morder e o peitoral que estava com tanta vontade de tocar.
Uma pitada de malícia passou pelos olhos de Jisung, que logo fez um sorriso surgir nos seus lábios e em Minho uma expressão confusa se fazer presente no rosto do maior, esse que ainda falava no telefone, mas não desviava seu olhar do menor. Porém Jisung não dá tempo para Minho pensar ou perceber suas artes, pois logo levou suas mãos os ombros do maior e o segurou para para evitar que Minho saísse do lugar, então Jisung levou os lábios pelo caminho que antes seus olhos fizeram, começando a distribuir vários beijos silenciosos até chegar no pescoço que tanto desejava.
— S-sim, vou ficar com os dois... — a voz de Minho vacila na primeira mordida que Jisung dá em seu pescoço, logo depois assoprando o local que mordeu. — Terceiros colegiais.
Descendo as mãos Jisung começa a desabotoar a camisa social que o mais velho vestia, deixando seu peitoral exposto, tão imaculado e pronto para ser pintado. Um primeiro beijo foi depositado, ao mesmo tempo que Jisung arranhava levemente o local, deixando um tom rosado por onde passou.
— O-os segundos colegiais também? Nã-oo tem mais nenhum outro professor de matemática? — Minho dá um olhar de advertência e repreensão a Jisung, ao mesmo tempo que respirava fundo e pelo olhar pedia para Jisung parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor No Tempo Certo • MinSung
FanfictionEntre amor e inseguranças, Minho aos poucos aceitaria que estava tudo bem estar apaixonado e amando Jisung com seu coração, com sua alma e corpo. E se Minho era como o inverno com seu coração gelado, Jisung era como a primavera com seu sorriso encan...