Chapter 52: Amo-te Muito, Meu Amor.

1K 158 205
                                    

•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

Acordar cansado era a consequência de uma péssima noite de sono, e Jisung estava extremamente cansado, tão cansado que nem resmungou para sair da cama quando o alarme tocou e assim Minho não precisou acorda-lo, nem reclamou do café da manhã que serviram que parecia ser para bichos de tão saudável que era. Apenas se arrumou e saiu de casa em silêncio.

— Foi só começar a beijar o Minho que o Jisung também começou a virar gelo. — Changbin brinca, mas ninguém ri e ainda recebe uma leve cotovelada de Seungmin.

— Se desentenderam de novo? — preocupado Chan pergunta, não queria que eles se afastassem e ficassem estranhos um com o outro novamente.

— Ele entrou em estado de silêncio. — Minho responde soltando um suspiro frustrado. — Conversamos um pouco sobre o emprego, mas ele não quer conversar profundamente sobre isso e quer que eu aceite. Disse que é um trabalho maravilhoso de apenas uma chance na vida.

— Ele não não está errado ao todo. — Seungmin diz.

— E ele está pensando em você indo embora. — Felix aponta e Minho balança a cabeça em negação.

— Eu não vou ir embora. — a resposta de Minho sai firme e cheia de convicção, mas os outros ainda olham para ele com uma leve dúvida. — Não vou aceitar esse emprego.

— Você não devia perder essa oportunidade. — Seungmin aconselha, era um dos mais sábios do grupo. — E o Jisung não quer que você não vá só por causa dele. — continua. — Minho, você sabe o quanto o Jisung se sente mal por ser controlado e por poder ser alguém que segure você aqui. Por um tempo ele viveu preso aos pais por ser filho deles, mas agora ele sabe muito bem o quão horrível é se sentir preso a algum por sangue ou por sentimentos.

— Assumo que o emprego é maravilhoso, mas... — pausa um pouco e olha desolado para alguma coisa qualquer na mesa. — Eu não quero me separar do Jisung. Não me interesso por nada mais se ele não estiver comigo.

— Vocês podem ter um relacionamento a distância. — Jeongin sugere.

— O Minho não consegue ficar longe do Jisung nem por metade de um dia e nem do quarto dele, imagina daqui até os Estados Unidos de distância. — Hyunjin aponta ao que passava requeijão na torrada. — E o Jisung nem se fala, o nosso baby é tão apegado ao Minho.

— Relacionamento a distância está totalmente fora de cogitação. — suspirando profundamente Minho responde.

— Vocês tem que se resolver. — Changbin diz por fim ao que se levantava. — Não deixe que a relação de vocês piore agora.

— E você mais do que ninguém sabe que aceitar a escolha do Jisung é necessária, mas também quero que você pense bem no que vai decidir e conversem profundamente antes de tomarem uma decisão. — Chan aconselha. — Foi você que ensinou ele a ser firme no que queria, acho que acabou ajudando o nosso Jisung ser um pouco cabeça dura.

— É, Minho. — de imediato Hyunjin concorda. — O Jisung quando cisma com algo é igual jumento empacado. O bichinho aprendeu muito com você.

Sem dizer mais nada eles continuam tomando o café da manhã, não demora muito para Minho pegar suas coisas e sair de casa. E durante todo o caminho para o trabalho sua mente ficou pesada de tanto pensar, em seu rosto uma feição séria e em seu peito um sufoco.

No seu caminho para a faculdade Jisung se sentia desanimado, mas não era aquele desânimo de ter que sair cedo de casa e passar o dia estudante. Era o desânimo de que tudo na vida parecia estar dando errado e a única opção era aceitar.

Amor No Tempo Certo • MinSung  Onde histórias criam vida. Descubra agora