•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•
...
A noite foi passando e claro que Minho caiu no sono, só que no meio da noite eles se mexiam na cama, assim se aproximavam mais e mais um do outro. Primeiro Jisung em busca de mais coberta para se esquentar, segundo Minho que virou e foi para mais perto de Jisung, terceiro foi o encontro certeiro.
Começou com as pernas relando uma na outra, depois Minho procurando se cobrir, mas que acabou encontrando a cintura de Jisung, esse que foi mais para frente e acabou encontrando o peitoral de Minho, era tão quente que se aconchegou mais ali e Minho agarrou aquela cintura, jogou seu perna por cima da perna de Jisung e ficaram assim. Cada um jurando ser qualquer outra coisa, menos os seus corpos se enroscando, mas nada se encaixava tão bem como seus corpos.
Foi amanhecendo aos poucos, o sol iluminava fracamente o quarto e aqueles dois dormiam como uma pedra. Só que um deles era tão acostumado a acordar cedo que o próprio virou um despertador ambulante e por isso Minho começou a despertar aos poucos.
Minho abriu os olhos vagarosamente e piscou algumas vezes para se acostumar com a claridade, sentia que teve uma ótima noite de sono e que se preocupou atoa. Isso até sentir uma respiração suave bater em seu peitoral descoberto e algo lhe segurando. Desesperado Minho abaixou sua visão e encontrou uma cena que primeiro fez seu coração surtar em batimentos acelerados e depois entrar em pânico. O love-panic do seu coração.
Tinha dormido com Jisung abraçado a si, mas o que mais lhe desesperou foi saber que suas mãos estavam agarrando a cintura do mais novo e em um ato rápido tirou-as dali. Em seguida começou a se desvencilhar dos braços do pequeno, com todo cuidado foi se afastando e só respirou aliviado quando já estava fora da cama, assim pôde observar melhor Jisung dormindo.
Claro que Minho tinha contato físico com Jisung, mas não tão íntimo assim, quer dizer, Minho evitava contatos tão íntimos assim, mas era um tanto difícil quando se tratava de Jisung. Isso porque o menor era muito carinhoso e era isso que sempre desestabilizava Minho.
Primeiro foi os olhos, o primeiro contato visual que fizeram Minho viu medo e daí nasceu a vontade de proteger Jisung, foi tão natural.
Até porque tudo bem você intervir uma briga, mas logo depois prometer proteger dali em diante?
Jisung sempre olhava para Minho com carinho, admiração e respeito, seus olhos brilhavam na direção do maior e Minho tinha receio de olhar demais, seus olhos podiam lhe entregar.
Segundo foi a boca, se você olha muito para a boca de alguém é sinal de que você quer beijá-la. E Minho começou a sentir isso quando em um acidente planejado sua boca quase relou na de Jisung. Dali em diante seus olhos nunca encaravam os lábios do menor por muito tempo.
Tudo isso começou com Hyunjin... O cupido que não era cupido.
Flashback On…
Era mais um daqueles dias em que planejavam sair todos juntos e Minho era arrastado com eles. Só que ele não queria ir, estava cansado e só queria descansar, estava tão cansado da faculdade.
— Estamos levando o Jisung. Temo não poder cuidar dele. — Hyunjin joga a isca, tinha certeza que aquela isca pegava até tubarão, pois só de ouvir aquilo Minho já se levantou do sofá.
— Como vocês chamam ele para sair e não tem certeza que vão cuidar bem dele? — segue os outros para fora do apartamento.
— Minho, o Jisung não é mais uma criança. — Jeongin diz. — Você é muito protetor com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor No Tempo Certo • MinSung
FanficEntre amor e inseguranças, Minho aos poucos aceitaria que estava tudo bem estar apaixonado e amando Jisung com seu coração, com sua alma e corpo. E se Minho era como o inverno com seu coração gelado, Jisung era como a primavera com seu sorriso encan...