Chapter 60: Você Prefere Ser Comido Por Um...?

1K 139 219
                                    

•「Por favor, não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

Existe as sete maravilhas do mundo, mas a coisa mais maravilhosa era acordar tarde, ao lado da pessoa que ama e poder ficar enrolando na cama. Estranhamente Jisung começou a despertar primeiro e ao olhar para fora ele percebeu que já tarde no dicionário dos outros, no seu era só mais um tempo perfeito para ficar mais tempo na cama.

Mas estava sem sono e mesmo assim não queria sair da cama, Jisung não seria louco de sair dos braços de Minho que estava em volta de sua cintura lhe prendendo com firmeza. E olhando para o homem dormindo bem a sua frente, Jisung começou a reparar melhor em cada detalhe perfeito do rosto do seu Hyung.

Minho era o homem mais lindo que viu, isso Jisung tinha certeza e podia se passar mil anos, o coração de Jisung sempre iria acelerar com o olhar intenso do mais velho.

Levando uma mão aos cabelos castanhos escuros do maior, Jisung começou a afagar lentamente, estava concentrado nisso, até que sentiu algo pisar delicadamente perto de seus pés. E abaixando o olhar Jisung viu que Neve tinha subido na cama e deitado no meio da cama, entre eles.

Quietinho Jisung ficou, não queria acordar Minho e assim passaram alguns minutos até Minho começar a despertar e se mexer na cama. Primeiro trouxe Jisung para mais perto de si, afundou seu rosto nos fios escuros do menor e cheirou a fragrância gostosa que o menor exalava.

O inverno podia judiar com seu frio, mas debaixo de várias cobertas as mãos quentes de Minho tocavam o corpo de Jisung com carinho. Era viciante para ele tocar a pele macia do mais novo, com suas mãos e com seus lábios, apertar e chupar.

— Hyung, isso faz cócegas. — soltando um risinho baixinho Jisung murmura, ao sentir o toque da mão de Minho tão suave como uma pena em sua cintura.

— Sua cintura é o local mais sensível? — pensando sobre aquilo Minho pergunta ao lembrar de algo do tipo que Jisung já o pediu muitas vezes para marcá-lo.

— Humrum. É um dos pontos mais sensíveis. — assente levemente. — Os outros você pode descobrir hoje. — levantando o olhar para encarar Minho, Jisung diz olhando bem no fundo dos olhos do maior.

— Posso mesmo? — sorrindo leve de canto Minho pergunta depositando um beijo na testa de Jisung, esse que balança a cabeça com um assentir.

— Você deve. — Jisung diz agarrando o tronco de Minho em um abraço apertado. — Já te disse que pode me marcar com suas mãos. Sou todo seu, Hyung.

— Gosto disso. De você ser todo meu. — com a voz rouca Minho diz contra o ouvido de Jisung ao que ia escorregando sua mão até a bunda farta do menor e dando um aperto com força moderada ali.

— Yah! Não fala assim se não vamos transar ao acordar. — Jisung murmura tristonho. — Hyung, sabia que transar ao acordar faz bem para a saúde?

— Sério? — Minho pergunta sabendo um pouco sobre aquilo, ainda mais com os amigos pervertidos que tinham.

— O sexo pela manhã aumenta a produtividade e diminui a ansiedade. — acariciando o pescoço de Minho, Jisung diz como alguém que não quer nada. — Bem que podíamos começar o dia assim, não acha?

— Claro, mas só quando estivermos morando sozinho, pequeno. — dando uns tapinhas na bunda de Jisung, Minho diz depositando um beijo no rosto do menor. — Não vamos precisar controlar nossos sons.

— Ah. Isso é maravilhoso. — tímido murmura baixinho. — Hyung, preciso sair hoje. Quer ir comigo?

— Claro. Não vou ficar longe de você nem por um segundo. — Minho diz, os seus dias estavam contados para sua viagem. — Onde vai?

Amor No Tempo Certo • MinSung  Onde histórias criam vida. Descubra agora