•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•
...
Sábado começou tarde para Jisung, esse que dormiu maravilhosamente bem nos braços de Minho, mas teve que levantar da cama quando sua bexiga apertou. Depois de se aliviar Jisung não sentiu vontade de voltar para a cama, então foi direto para a sala e ligou a TV, deixando em um canal que passava desenhos animados.
Seu olhar sonolento estava vidrado na tela, até que seu olhar abaixo um pouco e viu as correspondências deles na mesinha. Sem muita animação foi pegar as suas, já que as dos meninos dos outros apartamentos foram separadas por Jeongin e já entregues a eles.
Primeiro o que Jisung pegou foi uma caixinha pequena, algo que tinha comprado online, abriu só para verificar se o produto veio certo, estava bem.
Depois pegou os boletos que era as contas da casa, logo Jisung foi abrindo e escolhendo qual seria ele a pagar. Já que a regra da casa consistia em cada um pagar algo do mês, assim indo revezando. Então Jisung pegou a conta de energia, já que ela estava mais cara e via aquilo como uma boa forma de pagar por algo que já usou por muito tempo de graça.
Estava passando os olhos pelas correspondências, até ver uma que atraiu sua curiosidade. Era uma correspondência de Harvard para Minho, aquilo despertou muita surpresa em Jisung, já que aquela era umas das universidades mais conhecidas do mundo. Ficou curioso pelo motivo de Minho receber algo de tal lugar, mas não teve vontade de abrir.
Jisung tinha um espírito curioso, mas nunca intrometido.
Apenas viu as coisas que era direcionado a si e pegou a conta que pagaria no mês, assim deixando as coisas dos outros quietas ali mesmo.
Não demorou muito para os outros moradores da casa irem acordando, e Jisung continuou assistindo desenhos animados.
— Mijou na cama? — Hyunjin pergunta se aproximando de Jisung e depositando um beijo no topo da cabeça do menor. — Caiu da cama hoje?
— Perdi o sono depois de mijar. — responde ainda com o olhar preso no gato que corria atrás do rato.
— Merda, as contas chegaram mais cedo esse mês. — Hyunjin resmunga ao pegar as contas, logo querendo escolher a mais barata. — Porra, tá tudo tão caro. Cacete, isso tudo é imposto? Caralho, eles querem me deixar pobre. Puta que me pariu, eu tô fudido! — se assusta com a fatura que chegou do seu cartão.
— Não fale palavrão na frente do Hannie. — Minho aparece na sala, logo se aproximando de Jisung e se inclinando para depositar um beijo nos lábios do mais novo. — Bom dia, meu bem.
— Bom dia, Hyung. — nem com Minho lhe beijando, Jisung tira os olhos da TV.
— Fofo. — Minho sorri levando uma mão aos cabelos escuros do menor e bagunçando levemente. — Hoje você toma suco nutritivo, lembra?
— Hm. — Jisung murmura, não adiantava fugir. — Não tem como dizer não, então sim.
Nisso Minho dá outro beijo casto em Jisung e depois vai para a cozinha, indo ajudar Jeongin preparar o café da manhã. Não demorou muito para os outros chegarem trazendo algo para compor o café da manhã deles.
— Quem vai pagar todas as contas do mês esse mês? — Hyunjin pergunta alto da sala para todos ouvirem, alguém tinha que se sacrificar já que preferiam pagar presencialmente.
— Eu. — Jisung logo se voluntária.
— Quem vai com o Jisung? — novamente é Hyunjin que pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor No Tempo Certo • MinSung
Fiksi PenggemarEntre amor e inseguranças, Minho aos poucos aceitaria que estava tudo bem estar apaixonado e amando Jisung com seu coração, com sua alma e corpo. E se Minho era como o inverno com seu coração gelado, Jisung era como a primavera com seu sorriso encan...