Chapter 29: Você É Um Cachorro?

1.7K 199 329
                                    

•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

Dentro do elevador Minho se mantinha longe de Jisung, mas sentia como se estivesse perto demais quando o mesmo não tirava os olhos de dele. Jisung encarava Minho sem piscar, com um sorriso curto e inocente em seus lábios, mas parecia estar o devorando com os olhos.

Minho viu que a dica da sua aluna estava funcionando bem mais do achava que funcionaria, mas Minho ainda não estava tão confiante sobre como ia lidar com a situação do momento. Estavam indo para o seu quarto, quatro paredes e uma porta seria fechada, só com o pensamento Minho tremeu.

— Hyung, você deve se mostrar mais. Não acha? — Jisung pergunta se aproximando de Minho e segura a língua da gravata, não estava quebrando o castigo. — Quer que eu tire mesmo?

— Você se atreve a tirar? — Minho pergunta e morde seu lábio com uma força moderada, tinha que tentar manter a pose na provocação.

— Me atrevo a fazer muito mais. — olha intensamente para Minho, dando um piscadela.

E Minho sabia muito bem que Jisung falava sério, por isso decidiu levar sua mão em direção ao rosto de Jisung e provocar também, mas parou no caminho e deixou ela no ar.

— Ainda não quer perder? — Jisung olha de canto de olho para a mão de Minho parada a pouco centímetros de seu rosto.

— Não é isso. — Minho responde um pouco baixo, fazendo Jisung franzir o cenho levemente.

Não teve tempo para Minho dizer o que aconteceu para ele relutar, pois as portas do elevador se abriram e Jisung já começou a andar e puxar Minho com ele, logo abriu a porta e entrou em casa. Seus movimentos rápidos deixavam Minho atordoado, e no momento que percebeu para onde iriam, Minho estancou na sala e Jisung parou de andar quando sentiu o puxada que a gravata deu quando o maior parou no meio do caminho.

Em todo o caminho desde que saíram do elevador Jisung tinha se esquecido que estava segurando a gravata de Minho. Seu olhar parou na pele a mostra e logo depois subiu para encontrar os olhos de Minho, assim soltou a gravata.

— Vamos para o seu quarto. — Jisung pede e Minho nega levemente.

— Jisung, o que vamos fazer no meu quarto? — Minho pergunta ao que começava a abotoar rapidamente os botões de sua camisa, estava voltando atrás e não queria ir para o quarto.

— O que você acha? — pergunta soltando um riso ao ver o que Minho fazia com tanta pressa.

— Vamos conversar aqui na sala. — Minho pede torcendo para Jisung aceitar. — E não podemos entrar em casa com sapatos. — diz tirando seus sapatos e Jisung repete o ato, mas não desiste de ir para o quarto.

— Esse tipo de conversa não é bom ter na sala. Então vamos para o seu quarto. — diz um pouco mais autoritário e Minho comprime os lábios, Jisung era tão ousado.

— O que você quer, Jisung? — pergunta levando as mãos a cintura, como se estivesse educando um filho. — Hein?

— Vamos terminar o que você começou. Só que no seu quarto. — Jisung diz se aproximando de Minho e pegando na mão do maior. — Perdi, okay?

— Perdeu tão fácil assim? — Minho pergunta olhando para as mãos, sentiu tanta falta dos toques de Jisung. — Esse foi o desafio que você me propôs. Vai desobedecer o seu castigo?

— Você não quer me tirar do castigo? — Jisung pergunta puxando Minho em direção ao quarto do maior.

Os movimentos eram tão rápidos que quando Minho se deu conta já estavam dentro do seu quarto, Jisung fechava a porta e ainda girava a chave, trancando eles dentro do cômodo.

Amor No Tempo Certo • MinSung  Onde histórias criam vida. Descubra agora