「 Gelinhos, vocês estão esquecendo de votar e deixar o voto nos capítulos me ajudam muito, então, se puderem, votem. Please. 」
...
Acordar tarde era uma das mil maravilhas que existiam em todo o mundo e domingo era o dia que Jisung mais amava na semana. Porque além de dormir até tarde também ficava o dia inteiro com Minho. De preguiçinha nos braços fortes do mais velho, recebendo muitos beijos carregados de amor.
E Jisung sentia que não precisava de mais nada quando estava com aquele homem ao seu lado.
Já não sabia nem que horas eram, mas os raios de solares que se infiltrava pela pequena brecha na cortina fazia Jisung acreditar que já era tarde.
Então decido a levantar primeiro Jisung se afastou com cuidado dos braços de Minho e saiu da dama sem fazer barulho, deu uma olhada no mais velho e se aproximou para dar um beijo singelo nos lábios do homem.
Queria ficar admirando o homem dormindo, mas pensava que era estranho e assustador acordar dando de cara com alguém lhe encarando com um sorriso bobo. Então Jisung apenas afagou o cabelo castanho escuro do mais velho e se afastou.
Jisung saiu na ponta dos pés e fechou a porta atrás de si com o máximo de cuidado, em seguida foi para o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. Quando terminou foi direto para a cozinha e decidiu preparar o café da manhã deles.
Minho gostava de comer coisas mais amargas e azedas, enquanto Jisung gostava de coisas mais doces e cítricas, mas ambos misturavam seus gostos como se o oposto se atraíssem e se completavam.
Jisung preparou um café amargo que Minho sempre tomava todas as manhãs e um suco de laranja para ele, cortou algumas frutas e fez tapioca.
Algo bem simples porque era bem tarde e logo iam almoçar com os outros.
Depois de ter feito isso Jisung foi atrás da Neve, de imediato encontrando o gato brincando com a bola de lã que tinha ganhado de Minho. Isso por o maior não queria nem imaginar o gato arranhando o sofá.
E Jisung sabia que apesar de Minho dizer que não gostava de dividir Jisung com "aquele gato", sabia muito bem o quanto o mais velho gostava de cuidar da "bola de pelo branca".
Tanto que Minho levava o gato de mês em mês o gatinho no pet-shop para ter seu dia de beleza, que segundo ele era para dar banho no bicho, só isso. Mas Jisung sabia que era para o gato ficar bem cheiroso e limpinho, para assim poder dormir com eles.
Jisung estava brincando o gatinho quando ouviu uma porta se fechando e passos arrastados se aproximando, então logo se levantou e esperou Minho aparecer na sala.
— Bom dia, meu bem. — Minho logo encontra Jisung com o gato nos braços. — Bom dia, bola de pelo branca. — diz ao estar próximo dos dois, assim beijando Jisung e fazendo um carinho na cabecinha do gato.
— Bom dia, Hyung. — responde dando um selar rápido depois do beijo nos lábios de Minho.
— Deve ser bem tarde. — olhando para a janela da varanda Minho constata. — Hyunjin e Jeongin estão?
— Quando acordei não vi nem sinal deles. — Jisung diz colocando o gato no chão e pegando a mão de Minho, assim o trazendo para a cozinha.
— Você quer sair hoje? — Minho pergunta sentando ao lado de Jisung a mesa. — É o nosso dia.
Mesmo não estando com muita fome Minho começou a comer, tinha que dar o bom exemplo para Jisung e comer a principal refeição do dia todos os dias. E também pelo fato que foi Jisung que fez, uma coisa que aprendeu com os amigos era nunca negar a comida que seu parceiro lhe desse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor No Tempo Certo • MinSung
FanficEntre amor e inseguranças, Minho aos poucos aceitaria que estava tudo bem estar apaixonado e amando Jisung com seu coração, com sua alma e corpo. E se Minho era como o inverno com seu coração gelado, Jisung era como a primavera com seu sorriso encan...