•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•
...
Outro dia se iniciava e ao acordar Jisung primeiro sentiu uma grande pontada na cabeça e logo depois uma grande vontade de vomitar. Saiu as pressas da cama e correu até o banheiro, colocando para fora muito líquido, ficou agachado na frente do vaso por longos minutos, esperando vir mais daquela vontade imensa de vomitar até o fígado, mas nada mais saiu. Então levantou-se e escovou os dentes, passou uma água no rosto e saiu do banheiro.
Foi até a cozinha e começou a passar um café bem amargo para ajudar com a ressaca, mas somente nesse tempo que começou a pensar na noite anterior, novamente não se lembrava de nada e foi isso que começou a lhe desesperar.
Não se lembrava de como chegou em casa e de nada do que aconteceu, isso depois de dançar Frozen da Madonna que nem um louco na balada, depois disso sua mente ficou totalmente apagada. Não sabia se queria lembrar ou não, porque se lembrava de algumas vergonhas que tinha passado e nem queria imaginar o que pode ter feito até ficar apagado de vez.
— Você está bem? — Jeongin pergunta ao entrar na cozinha.
— Sim. Só um pouco de ressaca. — Jisung responde com uma careta ao tomar seu café amargo para ajudar a ressaca a passar.
— O Minho ficou te esperando. Ele te deu uma bronca? — olhando o que tinha na geladeira Jeongin procura algo de bom para comer.
— O Minho estava me esperando? Eu não vi ele! — Jisung se exalta desesperado, já que poderia ter feito alguma merda.
— Você não se lembra de nada? — com pena Jeongin olha para o amigo. — Não sei se isso é uma dádiva ou um castigo. Beber tanto que até apaga sua memória.
— Não. Eu... — espremendo os olhos Jisung chia em negação. — Não posso ter feito merda.
— Relaxa. É o Minho. — Jeongin diz ao sair da cozinha com uma maçã em mãos.
Mas o que ele disse antes de sair só deixou Jisung ainda mais apavorado, era justamente por ser Minho que não conseguiria relaxar.
Ao ir para o seu quarto pegou o celular para verificar as mensagens, ignorou dos meninos procurando por ele e foi para o grupo que estava com Nari e Soobin.
Nari:
Vocês também faltaram na faculdade?Soobin:
Tinha como ir hoje?
Como chegamos em casa?Nari:
Pelo que me lembro um homem gostoso nos colocou em um táxi.
Jisung, cadê você?Jisung:
EU NÃO ME LEMBRO DE NADA.
POSSO TER FEITO MERDA E NÃO CONSIGO ME LEMBRAR.Soobin:
Não é melhor assim?
Você pode fingir que não foi você dizendo que era outro Jisung totalmente bêbado.
Relaxa e esquece isso.Jisung:
Eu sinto que fiz algo que não devia. Só não está vindo na minha memória.
Será que beijei um desconhecido?Nari:
Pelo menos você beijou alguém, Ji.Soobin:
Pelo menos isso.
Agradeça.
VOCÊ PELO MENOS BEIJOU ALGUÉM.
Provavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor No Tempo Certo • MinSung
FanfictionEntre amor e inseguranças, Minho aos poucos aceitaria que estava tudo bem estar apaixonado e amando Jisung com seu coração, com sua alma e corpo. E se Minho era como o inverno com seu coração gelado, Jisung era como a primavera com seu sorriso encan...