•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•
...
Flashbacks On...
Intimidade é coisa que não demora muito tempo para ganhar com alguém, mas Minho não conseguia se tornar nem um pouco íntimo de alguém. Até com seus amigos não tinha tanta liberdade, mas isso estava sendo diferente com Jisung.
Não conseguia dizer não ao menor e o sim para ele sempre estava pronto.
Era tão fácil e acontecia tão naturalmente as coisas quando estavam juntos. As risadas e os sorrisos sempre aconteciam sem que percebesse.
— Jisung. — vendo o menor focado no livro que lia, Minho o chama baixinho.
— Hm. — sem desviar a atenção Jisung responde.
— Posso te chamar de Hannie? — quando Minho pergunta isso logo Jisung leva seu olhar a ele.
Parecendo totalmente surpreso com a pergunta Jisung encara o mais velho em silêncio, e mesmo curto ele parecia longo, mas os olhinhos brilhosos do menor era uma resposta e isso logo arrancou um sorriso de Minho.
— Hyung, você pode me chamar do jeito que quiser. — Jisung responde abandonando o livro que lia em seu colo.
— Babe? — pergunta como sugestão e acha fofo como Jisung logo cora. — Anjo? Bebê? Pequeno? Esquilinho? — dá mais sugestões e Jisung só ficava mais vermelho. — Você fica tão fofo quando fica tímido.
— Você acha mesmo? — brincando com os dedos de suas pequenas mãos Jisung pergunta.
— Eu tenho certeza. — Minho responde segurando as mãos de Jisung. — Como você consegue ser tão fofo, hein?
Sorrindo Minho puxa Jisung para mais perto e abraça o menor, esse que aproveita para se esconder no abraço do maior já que se sentia tímido.
— Pode me chamar do jeito que quiser. — desviando o olhar Jisung diz baixinho. — Gosto quando você me chama.
— Então vou te chamar de várias formas, Hannie. — diz fazendo uma afago nos cabelos escuros do menor. — Gosto das suas reações quando estamos juntos.
— Gosto de quando estamos juntos. — levantando um pouco a cabeça Jisung olha para Minho. — Hyung, você é a melhor pessoa que conheci na minha vida.
— Você também é o melhor ser pequenino que conheci na minha vida. — Minho brinca arrancando um sorriso de Jisung.
— Nem sou tão pequeno assim. — Jisung resmunga dando um tapinha no ombro de Minho.
— Não, não. — rindo Minho nega e Jisung sabia que o outro estava brincando com ele. — Você é grande o suficiente para não caber no meu bolso, mas cabe no meu coração, huh.
Suave, assim era os momentos que estavam juntos.
...
As vezes fugir é a melhor coisa que podemos fazer, mas muitas das vezes não sabemos para onde ir e quando Jisung fugiu ele já sabia para onde ir, mas não sabia o que fazer quando chegasse lá.
E as dez da noite ele bateu na porta da casa de Minho, a porta não demorou muito para ser aberta e ao ver o maior, Jisung sentiu os pedaços quebrados de seu coração doerem mais em sua alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor No Tempo Certo • MinSung
FanficEntre amor e inseguranças, Minho aos poucos aceitaria que estava tudo bem estar apaixonado e amando Jisung com seu coração, com sua alma e corpo. E se Minho era como o inverno com seu coração gelado, Jisung era como a primavera com seu sorriso encan...