Chapter 57: É O Melhor Para Você.

1.1K 124 89
                                    

•「Por favor, não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

Domingo iniciava com um frio congelante e a neve ainda caía calmamente lá fora, mas não estava tão frio para Jisung porque ele acordava mais um dia nos braços fortes de Minho, esse que o abraçava de um modo que protegia Jisung, seus braços o envolvendo em um abraço caloroso e protetor.

Aos poucos Jisung começou a despertar apalpando algo duro e quente, não demorou muito para se dar conta que estava colado ao peitoral desnudo de Minho e nisso plantou um beijo ali, com cuidado começou a se afastar e a sair dos braços do maior, ao conseguir já estava pronto para sair da cama.

Mas mal conseguiu se afastar que foi puxado, sendo deitado novamente e abraçado por trás por aqueles braços fortes que o prendiam tão fortemente antes, o prendendo de novo.

— Vamos ficar mais um tempinho na cama, meu bem. — com a voz rouca Minho pede bem perto do ouvido de Jisung, fazendo um arrepio subir pelo corpo do menor.

— Hyung, quero fazer xixi. — Jisung diz baixinho e logo sente o aperto se afrouxando.

Era incrível para Jisung como Minho o disse para nunca segurar algo com tanta força, até a vontade de fazer xixi. Pois segurar algo pode fazer mal, então o melhor é soltar e deixar ir.

— Vai lá. — antes de soltar Jisung por completo Minho planta um beijo no ombro desnudo do menor.

Se arrastando para fora da cama Jisung mordia os lábios, estava sentindo uma dorzinha no quadril, mas se sentia tão feliz. Era como uma dor ganhada por uma vitória, realmente era.

Abrindo levemente os olhos Minho olha ternamente para Jisung, mas logo muda seu olhar ficando preocupado ao ver Jisung se apoiando na cama para levantar. Então rapidamente se levanta e vai até Jisung para ajudá-lo.

— Eu te machuquei ontem? — preocupado Minho pergunta ao que ajudava Jisung a levantar, provocando um risinho gostoso no menor.

— Você é, hm... Como posso dizer isso? — faz uma carinha pensativa e depois logo termina. — Potente. Vai fundo, forte, é intenso e é grande.

— Jisung! — agarrando Jisung pela cintura e o levantando, Minho murmura envergonhado.

— Eu amei como você começou lento e foi acelerando. Sinto minha bunda toda dolorida, mas ela está tão satisfeita. — sem pudor algum Jisung continua, enquanto Minho quase tinha um treco, ainda mais vendo a pela branquinha do pescoço de Jisung cheia de marcas vermelhas e descendo um pouco o olhar podia ver aquelas marcas espalhadas pela clavícula, ombros e peitoral do menor.

— Não vamos falar disso logo cedo. — mordendo os lábios Minho acaricia a parte de trás dos cabelos escuros de Jisung.

— Então podemos fazer isso logo cedo. — Jisung puxa Minho para mais perto ao envolver seus braços ao redor do pescoço do maior. — Você pode me acordar assim todos os dias, hein.

— Não quero te deixar mancando o dia todo, meu amorzinho. — responde plantando um beijo nos lábios judiados do menor, foi tão prazeroso o que fizeram que descontaram tanto um no outro. — E está frio, então vamos vestir algo que te esquente.

— Você me esquenta. — Jisung diz escorregando uma mão do pescoço até o peitoral de Minho, seus dedos passando suavemente pelos locais que sua boca judiou na pele do maior, sendo mordidas, arranhões e chupadas.

Ambos estavam cheios de marcas, mas Jisung estava bem mais com manchas vermelhas espalhadas pelo corpo, enquanto Minho tinha uma trilha de arranhões nas costas e mordidas fracas em alguns lugares. Quando Jisung se excitava tendia a judiar do corpo do seu parceiro, tentava morder fraco, mas não poupava o apertos e arranhões fortes.

Amor No Tempo Certo • MinSung  Onde histórias criam vida. Descubra agora