•「Por favor, não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•
...
Sem querer perder mais tempo com escórias, Minho pega a mão de Jisung e começa a sair do local, esperava que eles sumissem de vez de suas vidas.
Ficou tão bravo que apenas foi falando sem filtrar as palavras e como diz Hyunjin, desceu do salto para fazer o barraco porque não precisava de elegância.
A paz só é alcançada quando algumas pessoas somem de vez. Tudo que Minho queria era viver em paz com Jisung.
Ainda surpreso pelo o que tinha acabado de acontecer, Jisung só seguia Minho para fora do shopping. Os passos calmos faziam Jisung pensar nas situações que Minho lhe defendia com unhas e dentes.
Nunca que alguém lhe defendeu ferozmente, na verdade Minho sempre fez isso desde o dia que se conheceram e muitas vezes Jisung teve medo de alguém acabar ir parando no hospital, o que já quase aconteceu uma vez.
No caso o seu medo era Minho se machucar ou ser detido por sua causa. Mas Jisung sabia muito bem que nada pararia o maior quando se tratava de defendê-lo.
E Jisung se lembrava muito bem do dia que mais teve medo, de como era difícil começar algo, mas também se tornava difícil terminar quando um dos lados se negava a aceitar.
Às vezes as coisas saiam do controle e alguém se machucava. E Jisung se machucou, mas Minho não deixou barato.
Não importava quem fosse, Minho não ia deixar barato. E esse era o receio de Jisung, porque novamente se lembrou da vez que Minho foi tirar satisfação com alguém e deixou essa pessoa com o nariz estragado.
Flashback On...
Indo para a casa do namorado, Jisung arrastava os pés desanimado pelo caminho, cansado em mais um fim de tarde e só querendo por um fim em algo que não ia para levá-lo a lugar algum. Quando Donghae abriu a porta, Jisung nem quis entrar, mas o homem o trouxe para dentro.
— Você demorou hoje. Sabe que tenho que ir estudar depois e ainda demora. — levando Jisung para o quarto, Donghae diz sério. — Estava com o Minho?
— Donghae, eu quero terminar. — indo direto ao ponto Jisung se solta das mãos do homem e se afasta dele.
— O que? Por que? — pergunta olhando incrédulo e sem paciência para Jisung. — Estamos tão bem. Ou você está me traindo e está com peso na consciência?
— Não estou te traindo. — soltando um suspiro frustrado Jisung responde sério. — Só sinto que não vamos muito longe e não quero me arrastar nesse relacionamento.
— Sentimentos não são importantes, Jisung. O que importa é o que podemos oferecer um ao outro com nossos corpos. — se aproximando e levando as mãos a cintura de Jisung, Donghae diz de modo sedutor, mas Jisung se frustra ainda mais com isso e se afasta novamente. — Você já está aqui, então larga de besteira.
— Acho que você não entendeu o que falei. — repete e Donghae bufa. — Eu quero terminar. Não importa o que você quer, mas o que falta para estarmos nesse relacionamento.
— Jisung, eu já te dou o necessário e o suficiente. — olhando cheio de malícia para Jisung, Donghae solta um riso e se aproxima novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor No Tempo Certo • MinSung
FanficEntre amor e inseguranças, Minho aos poucos aceitaria que estava tudo bem estar apaixonado e amando Jisung com seu coração, com sua alma e corpo. E se Minho era como o inverno com seu coração gelado, Jisung era como a primavera com seu sorriso encan...