•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•
...
Jisung estava deitando em sua cama pensado no quanto sua boca era solta e que tinha que aprender a controlar o que acabava falando sem filtrar antes, ou então acabaria entrando em situações que depois ele não saberia lidar e se colocaria em maiores dores de cabeça, estava se xingando mentalmente e foi nesse momento que Minho entrou em seu quarto.
— Minho, voc- — é impedido de terminar de falar.
Pois no segundo seguinte Jisung foi puxado para cima e teve os lábios selados, aquilo fez Jisung arregalar os olhos em surpresa, piscando em confusão, mas aos poucos foi fechando os olhos lentamente e abrindo um pouco a boca para ceder a Minho, se entregando a aquele beijo, selar.
Minho que tinha ambas as mãos na cintura de Jisung, começou a subi-las sem tocar o corpo de Jisung com malícia, levou uma de suas mãos a bochecha de Jisung e a outra ao pescoço dele para dar mais estabilidade, em busca de mais contato. Seus lábios prensados firmemente nos lábios de Jisung.
Minho era um viciado em Jisung, nos toques, nos sorrisos, no som da voz dele, nos olhares e em tudo que Jisung fazia, aquele pequeno ser era o vício de Lee Minho.
Minho começou a movimentar seus lábios em um movimento suave e delicado, sugava os lábios de Jisung com delicadeza enquanto acariciava a bochecha dele. Jisung levou ambas mãos ao pescoço de Minho e se inclinou para cima, movimentando seus lábios também e entrando em sintonia com Minho.
O beijo era tão suave, tão delicado e aos mesmo tempo carregava tanto desejo da parte de Minho que não era dado em ardência, mas em um beijo carregado de delicadeza.
Um desejo que guardou a sete chaves no baú de seu coração de gelo, mas ele queria dar aquele beijo que Jisung queria fosse o primeiro beijo dele. O primeiro beijo que Jisung queria Minho lhe desse.
Era o primeiro beijo deles.
A mão de Minho subindo do pescoço para adentrar entre os fios do cabelos de Jisung para fazer um carinho gostoso ali, fazendo Jisung soltar um suspiro deleitoso entre o beijo.
Minho terminou o beijo com um selar, alguns poucos segundos depois se separaram, mas ainda estavam com os rostos ainda muito próximos e as respirações pesadas sendo sentida entre eles. O beijo foi calmo, então por que suas respirações estava pesadas?
Os corações estavam acelerados, tanto tempo até finalmente acontecer.
As mãos ainda não tinha abandonado um ao outro, mas ao se dar conta do que fez, Minho se afastou lentamente e encarou Jisung, esse que olhava para Minho piscando lentamente, confuso e surpreso, tentando entender o que foi aquilo, mas sem nenhuma expressão de raiva ou algo do tipo, apenas parecia querer entender o que tinha acabado de acontecer.
— Eu... você... — gagueja totalmente nervoso e evitando o olhar de Jisung. — Eu não devia ter feito isso. — Minho diz balançando a cabeça em negação e não percebendo o olhar magoado que se apossava dos olhos de Jisung. — E-eu — Minho evita olhar para Jisung. — Me desculpe.
— Está tudo bem, Minho. — Jisung diz se aproximando, mas Minho recua dois passos para trás e Jisung estanca no lugar.
Minho nunca se afastava, mas ele estava se afastando e Jisung sentiu. Sentiu como se fosse ele a ter errado e por isso deu dois passos para trás também, estava assustado e com medo de piorar as coisas, por isso deu espaço para Minho, esse que encarava o chão.
— Eu não... — Minho tenta dizer algo, mas estava perdido em sua confusão, perdido em que sua mente dizia, que aquilo foi um erro.
Minho não sabia o que falar ou o que fazer, quando subiu seu olhar para Jisung viu o pequeno olhando para ele, mas acabou desviando imediatamente o seu olhar quando seus olhares se encontraram. Não tinha coragem de encarar aqueles olhos que Minho tinha certeza de que estaria brilhando de alguma forma, só que não queria verificar de que jeito eles estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor No Tempo Certo • MinSung
FanficEntre amor e inseguranças, Minho aos poucos aceitaria que estava tudo bem estar apaixonado e amando Jisung com seu coração, com sua alma e corpo. E se Minho era como o inverno com seu coração gelado, Jisung era como a primavera com seu sorriso encan...