Chapter 70: O Amor É Intuitivo.

932 102 290
                                    

•「Por favor, não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

Os dias seguintes ao reencontro foram repletos de felicidade para Jisung e para Minho, tudo era só mil maravilhas para o casal. Eles haviam retomado a rotina de harmonia e amor que compartilhavam em seu lar, sempre grudados e trocando carícias. Mas as malas já estavam prontas para a partida deles.

Com muito e todo o tempo do mundo um para o outro, Jisung e Minho viviam dentro do mundinho deles em uma bolha especial e cheia de amor, compartilhando risos e carinho, como sempre, sem se importar com seus amigos que estavam na sala.

— Céus. — observando o casal, Seungmin solta baixinho. — Que casal tão nojento de tão lindo. — diz provocando risos nos demais amigos.

— Como as coisas mudam de repente, não é? — também observando Minho e Jisung em seu próprio mundinho, Changbin comenta. — Parece que era ontem que o Minho estava com medo de se apaixonar pelo Jisung.

— E olha agora ele todo grudado no bichinho. — soltando um riso Jeongin diz balançando a cabeça vendo Minho espalhando beijos pelo rosto de Jisung e o apertando em vários abraços. — O amor quando forte é capaz de tudo.

Aparecendo na sala com algo escondido atrás das costas, Hyunjin caminha até o casal de pombinhos e parando em frente a eles logo atrai o olhar deles para ele.

— Meu presente de casamento adiantado para vocês. — Hyunjin diz estendendo um buquê para eles.

Um buquê de camisinhas!

Olhando assustado e incrédulo para aquilo Minho logo ia rejeitando, mas Jisung pega de bom grado e ainda sorri grande, totalmente agradecido pelo presente.

— Vamos aproveitar bem seu presente, Hyung. — Jisung diz olhando bem para o buquê, esse que tinha camisinhas de vários sabores, assim como ele gostava e Minho já assumia que gostava também.

— Comprei tudo do tamanho GG e de vários sabores. — orgulhoso de seu ato Hyunjin sorria gigante, já Minho olha incrédulo para o amigo. — Ah, o Jisung disse que seu tamanho é gigante.

— Vocês sempre colocam ele no mal caminho. — sem jeito Minho diz olhando para Jisung, esse que estava contando quantas camisinhas tinha no buquê.

— Tem mais de trinta. — já cansado de contar Jisung desiste.

— Porra, me dê um presente com mais de trinta coisas. — Changin pede sincero, tudo estava tão caro. — O Hyunjin só dá presente ruim, mas útil.

— Não diga palavrões perto do meu Hannie. — depositando um beijo no pescoço do menor, Minho pede sério.

— Quando eu fiquei noivo ele me deu um quite de panelas. — fingindo tristeza Felix fala.

— Mas é porque você gosta de cozinhar. — logo Hyunjin se justifica.

— E o Jisung gosta de que para você ter dado um buquê de camisinhas? — Chan pergunta, logo achando engraçado a cara de espanto tomando a cara de Minho.

— Se- — quando Jisung ia responder, ele logo é interrompido.

— Chocolate! — falando alto Minho se levanta e ajuda Jisung a se levantar também. — Vamos comprar chocolate para você comer no avião.

— Posso pegar mais de dez? — já animado Jisung deixa seu presente no canto do sofá.

— Quantos você quiser, bebê. — e Minho nunca nega algo a Jisung. — Que tal alguns chocolates amargos?

Amor No Tempo Certo • MinSung  Onde histórias criam vida. Descubra agora