•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•
...
Minho tinha evitado fazer muito contato com Jisung e todos já estavam percebendo o clima estranho, mas não tocaram no assunto, apenas ficaram observando. Jisung até tinha desistido de tentar conversar, então depois de tentar e ser ignorado com educação, ele acabou desistindo de vez.
Logo quando terminou de jantar Jisung agradeceu e foi para seu quarto, se trancando lá dentro. Minho finalmente deu um suspiro, totalmente frustrado com a situação que se encontrava. Situação essa que ele começou e que queria fugir.
— Vocês brigaram? — preocupado com os dois, Chan pergunta cuidadoso.
— Não vem dizendo que nunca brigaria com ele e blá-blá-blá. — Hyunjin é rápido dizendo. — Vocês estão estranhos um com o outro. Até cego vê isso. Você está estranho com ele.
— Não brigamos, apenas aconteceu algo. — Minho responde simples ao que se levantava. — Algo que não posso e nem quero expor agora. Então não perguntem.
— Minho, você sabe que ele vai ficar mal, não sabe? — Changbin pergunta beirando uma feição séria. — Você não fez o que sempre faz quando chega em casa e ainda ignorou ele toda vez que ele tentava conversar com você. Vocês são adultos, então se resolvam conversando.
— Eu odeio como as coisas estão sendo complicadas. — Minho diz passando as mãos no rosto em claro estado de frustração.
— Ou talvez seja você que está complicando e está criando uma tempestade em um copo de água. — Seungmin diz, terminando de beber seu suco. — O Jisung é fácil de ler e ele claramente está muito magoado.
— Eu sei. Me odeio por isso. — Minho demonstra seu desapontamento em sua voz.
— Sabe e se odeia por isso. Mas ainda está fazendo? — Chan pergunta olhando firme para Minho. — Não tenho certeza disso.
— Vou resolver isso. Não sei como, mas vou. — Minho responde e sai dali, indo para seu quarto.
— O resolver dele é ignorar. — Jeongin diz soltando ao que balançava a cabeça em negação. — Até quando ele vai viver assim?
— Até eu dar uma paulada na cabeça dele por estar magoando meu bebê. — Chan diz se levantando da mesa. — Vou conversar com o Sunggie.
Não saber o que fazer depois de ter beijado Jisung já estava consumindo muito o humor de Minho, já tinha mau humor e agora estava em um estado de frustração em não saber o que deveria fazer para resolver a situação em que ele se colocou.
Enquanto Jisung pensava que tinha que respeitar o espaço de Minho, dando por entendido que Minho errou e que ele não queria conversar sobre isso, mas para Jisung ainda tinha algumas coisas que deviam ser complicadas. Não tinha como apenas errar e não tentar concertar o erro.
O que vem depois de um simples beijo? Era só um simples beijo mesmo?
— Jisung. — Chan chama dando duas batidas leve na porta. — Você quer brincar na neve? — Chan começa a cantar, ouvindo Jisung rir de dentro do quarto. — Um boneco quer fazer?
Você podia me ouvir e a porta abrir.Eu quero só te ver.
Nós éramos amigos de coração.
Mas isso acabou também.
Você quer brincar na neve?
Não tem que ser com um boneco.— Vai embora, Chan. — Jisung responde com a voz triste, entrando na encenação.
— Tudo bem. — Chan responde com a voz desanimada, mas logo volta a cantar mais animado. — Você quer brincar na neve?
De alguma coisa que eu não sei?
Faz tempo que eu não vejo mais ninguém.
Até com os quadros nas paredes já falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor No Tempo Certo • MinSung
أدب الهواةEntre amor e inseguranças, Minho aos poucos aceitaria que estava tudo bem estar apaixonado e amando Jisung com seu coração, com sua alma e corpo. E se Minho era como o inverno com seu coração gelado, Jisung era como a primavera com seu sorriso encan...