•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•
...
Depois de ter perguntado aos seus amigos, no caso um de cada casal, e não ter conseguido nenhuma resposta "plausível e aceitável", Jisung se jogou no sofá ao lado de Jeongin e fechou os olhos, respirou fundo e soltou o ar lentamente, pensando em como as coisas do nada ficava difíceis. Ao abrir seus olhos a primeira coisa que viu foi Minho sentado na mesa ajudando a cortar algumas coisas e Jisung começou a encará-lo com afinco, não desviou o olhar quando Minho olhou para ele e sorriu pequeno, logo depois voltando a se concentrar no que estava fazendo.
Sentimentos era uma coisa tão confusa e complicada, ainda mais quando os sentimentos começava a mudar do nada e não tinha como ver o início da ponta, não dava para ver o início de onde as coisas começaram a mudar. E mesmo sendo tão bom, ao mesmo tempo dava uma agonia. Aquilo tirava sua concentração, era como estar nas nuvens e o perigo de cair não poderia ser esquecido.
Como que do nada uma amizade muda?
Como os sentimentos evolui de algo "simples" para algo "grande" e "complexo"?Começa com um bom dia e termina com um boa noite, sendo isso todos os dias?
Quando as letras começaram a mudar?
Quando as frases começaram a ter mais significado?
Elas não eram apenas palavras simples?
Quando o tom ficou mais doce?
Quando a brisa suave se tornou mais gostosa?
Como começou a mudar do nada e começou a ter um significado diferente?Onde tudo começou?
O que fazer?
Ir em frente e descobrir?
Parar e deixar de lado?Seria com os sorrisos que eram soltos nas conversas diárias?
Mas quando os sorrisos também começaram a ser vistos de ouras maneiras?
Não era o mesmo sorriso de sempre?Ou com a frequência que se comunicavam?
As mensagens tinham mudado tanto?
Quando que começaram a contar os segundos para ser respondido?
Quando começaram a se preocupar em responder e ser respondidos mais rápido?
Quando começou a brotar sorrisos ao receber uma mensagem da pessoa?Talvez seria quando viu algo e se lembrou do "amigo"?
Quando andava na rua e via algo, logo lembrando de que aquilo era do gosto dele?Quando ouvia uma música e logo sentia que aquela música foi feita para ele?
Como poderia ouvir uma música e sem demora nos lembrar daquela pessoa em específico e sorrir por isso?Quando o toque mudou?
Como carinho se tornou mais caloroso, a ternura ficou mais viciante, o cuidado mais precioso e o amor mais forte, quando isso mudou?Amizade que evoluiu para algo a mais é algo tão confuso, e que ainda dá um medo tão grande. Evoluções pode dar medo quando não estamos conscientes de como aquilo começou.
Jisung estava tão perdido em seus pensamentos que nem percebeu que tinha alguém chamando por ele, só voltou ao mundo real quando foi balançado levemente e assim levou sua atenção a quem lhe segurava pelos ombros.
— O jantar já está pronto. — Chan diz bagunçando o cabelo de Jisung em um gesto de carinho. — Está com tanta fome que até se encontra perdido.
— Deve ser isso mesmo. — Jisung diz seguindo Chan até a mesa. — Fome.
Ao se aproximar Jisung senta ao lado de Minho como o de costume, e Minho como sempre começa a colocar mais comida no prato de Jisung para ele comer, pedindo para ele comer tudo. Todos começam a comer e as vezes diziam algumas coisas, enquanto Jisung se mantinha calado e Minho as vezes olhava de relance para o menor, estranhando o jeito que Jisung estava tão quieto, isso também pelo fato de que Jisung estava comendo tudo e ainda mastigando como um esquilo faminto, em nenhum momento dizendo que não conseguiria comer tudo o que Minho estava colocando em seu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor No Tempo Certo • MinSung
FanficEntre amor e inseguranças, Minho aos poucos aceitaria que estava tudo bem estar apaixonado e amando Jisung com seu coração, com sua alma e corpo. E se Minho era como o inverno com seu coração gelado, Jisung era como a primavera com seu sorriso encan...