Chapter 42: Banho.

2.2K 210 396
                                    

•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

O tempo podia parecer voando para algumas coisas, já para outras passavam pingando. No caso as coisas boas passavam voando e coisas ruins demorava a passar, era uma tortura.

Por exemplo quando estava em casa o tempo todo corria em uma rapidez que dava vontade de chorar e desistir de ser alguém na vida, mas quando estava na faculdade parecia que ele passava bem devagar e isso já estava deixando Jisung estressado.

Outro dia estava terminando e ainda precisava ficar na faculdade para terminar um trabalho, estava mil vezes mais ocupado com as coisas da faculdade. Não tinha mais tempo para quase nada e sentia que logo estaria virando um zumbi sem vida.

Era uma corrida contra o tempo para ter notas boas para passar e se formar com honras.

Em meio a todo esse cansaço ainda tinha a grande saudades. Nesse tempo mal tinha tempo para ficar com Minho, seus horários não batiam de certa forma, já que acabou que por sorte conseguindo um estágio e já estava trabalhado depois da faculdade, assim chegava mais tarde em casa e tinha menos tempo para ficarem juntos.

Era sábado para o alívio de Jisung, não precisava ir trabalhar e isso já era tão bom que tinha um porcento de energia ainda, só precisava chegar em casa e recarregar.

Já era noite e estaria bem escuro se não fosse pelas luzes da cidade, Jisung ainda preferia andar calmamente e observar ao redor com tranquilidade, sentindo a brisa leve da noite bater em seu rosto, isso até do nada começar a chover.

As pessoas começaram a correr para se esconder da chuva, mas Jisung resolveu apenas continuar seu caminho andando calmo rumo a sua casa, as vezes era bom tomar banho de chuva e deixar ela levar algumas coisas.

Não demorou muito para Jisung chegar em seu prédio, cumprimentou o porteiro que lhe olhou com dó e Jisung apenas deu um sorriso curto, depois foi até o elevador e nesse tempo ficou torcendo sua roupa para tirar um pouco da água de sua roupa. Logo chegou no seu andar e Jisung andou em passos calmos até a porta, já se preparando para a corrida até o banheiro para assim não molhar muito a sala.

Ao abrir a porta Jisung deixou seu all-star molhado em um canto separado, também já estava tirando seu moletom e já estava se preparando para correr, mas alguém entra na sua frente.

— Tem um esquilo molhado dentro de casa. — Changbin diz alto e de imediato aparece Minho ali com Chan ao lado.

— Menino, desse jeito você vai ficar doente. — como o paizão que era, Chan diz preocupado.

— Baby, você está... — Minho se aproxima e olha para Jisung de cima a baixo, logo levando uma mão aos cabelos molhados do menor. — Corra para tomar banho se não você vai ficar resfriado.

Minho logo pega a mão direita do menor praticamente arrasta Jisung para o banheiro, só se esquecendo de sair em seguida, mas Jisung não se importa. Apenas continua tirando suas roupas e na hora que estava tirando a calça foi que Minho percebeu que estava no banheiro com Jisung.

— Vou trazer um conjunto de roupas bem quentes para você. — Minho sobe o olhar para o teto rapidamente, no percurso tendo um vislumbre de Jisung sem camisa, o que fez engolir em seco. — Não tome banho na água muito quente.

— Não quer tomar banho comigo? — Jisung pergunta pronto para tirar a última peça de roupa que tinha em seu corpo, a cueca.

— Já tomei banho. — Minho responde rapidamente e se afasta pronto para sair do banheiro.

Amor No Tempo Certo • MinSung  Onde histórias criam vida. Descubra agora