[...]
Desde que entramos no avião, se passaram algumas horas que, para mim, foram demoradas. Não consegui pegar no sono e tive que aturar Jirou dormindo como uma defunta com a cabeça no meu ombro.
As aeromoças não deixaram ninguém ficar com o celular, então a minha única escolha foi ler - o que não consegui fazer também, já que estava rodeada de jovens que roncavam mais do que um porco.
Por sorte, uma das aeromoças percebeu o meu desespero e veio até mim, me levando aos assentos vazios lá da frente. Ela me entregou uma coberta, um chá e deu um beijo em minha testa, fazendo eu ficar corada.
– Se precisar de alguma coisa, pode me chamar.- Sorriu gentilmente e se retirou.
Porra, acho que estou apaixonada pela aeromoça.
Me enrolei na coberta, tomei o meu chá e deixei a xícara em um lugar que não derramasse. Me ajeitei e fechei meus olhos.
"Obrigada, aeromoça" foi a última coisa que apareceu em minha mente antes de eu pegar sono.
[...]
Acordei com uma voz conhecida me chamando; era Jirou.
– Vamos, mulher, nós já chegamos.- Me puxou pelo pulso até estarmos fora do avião.
Caminhamos até onde os outros estavam, e o diretor Nezu começou a nos levar para dentro do aeroporto. Ele estava novamente falando sobre a sua faculdade, o que estava me dando sono novamente.
– Bom, eu chamei um grupo de alunos para ajudar vocês com as malas, eles já devem estar nos esperando.- Acelerou os passos, e nós fizemos o mesmo.
Ele começou a procurar pelo grupo de pessoas que havia mencionado, nesse período, tivemos que caminhar por todos os lados com o diretor.
Me sentei em uma cadeira e fiquei olhando para os alunos seguindo Nezu. Pareciam um bando de idiotas.
– Com licença.- Uma voz masculina, mas doce, me chamou.
Olhei para quem poderia ter me chamado e dei de cara com um rapaz de cabelos esverdeados, atrás dele estava um garoto loiro com riscos pretos em formato de raio no cabelo e outro de cabelos avermelhados.
– Sim?- Me levantei.
– Você por acaso viu um homem baixi- O esverdeado começou a falar, mas lhe interrompi.
– Me sigam.- Me virei de costas para os rapazes e fui até onde Nezu estava.
Não acredito que esses caras são da faculdade do Nezu, puta merda, eles poderiam ter seguido a carreira de modelos.
– Eles estão ali!- Correu na minha direção com todos os meus colegas atrás.- Muito obrigado, garota.- Sorriu gentilmente para mim.
Nezu começou a conversar com os três garotos, e eu percebi que Jirou estava com os olhos fixados no loiro.
– Para de secar o garoto.- Dei uma cotovelada nela.
– Cala boca.- Resmungou.
Ficamos ali aturando o blá, blá, blá do diretor por vários minutos, dessa vez ele estava apresentando os garotos, dizendo que eles eram da turma que iríamos dividir os dormitórios.
O esverdeado se chama Midoriya Izuko, o loiro é Denki Kaminari e o outro é o Kirishima Eijiro.
Pelos sorrisos que eles deram, deu a impressão de que são pessoas legais, mas ainda temos um bom tempo para conhecê-los melhor.
[...]
Chegamos no local dos tais dormitórios, entramos e nos deparamos com uma boa quantidade de pessoas lá. Todos sorriram para nós, menos um loiro de cabelos espetados.
– Por que demoraram tanto?- Perguntou uma garota de cabelos pretos.
– Houve um problema para encontrar os colegas de vocês, mas graças a ela conseguimos.- Ele olhou para mim, fazendo os outros olharem também.
– Obrigado, aliás.- Disse Midoriya com um pouco de vergonha.
– De boa.- Sorri simples, e ele corou mais ainda.
Senti alguém segurar a minha mão.
– Me ensina como é essa tática de fazer os outros se apaixonarem pelo sorriso.- Jirou murmurou no meu ouvido.
– Não posso falar, é secreto.- Mandei uma piscadela para ela, que bufou.
– Bom, vamos levá-los para seus dormitórios.- Nezu avisou.
– Bakugou, nos ajuda aqui!- Chamou Kirishima, e o loiro de cabelos espetados veio até mim.
Ele me ajudou a levar as bags e as minhas malas, mas em nenhum momento falou comigo ou sequer olhou na minha cara.
Fomos até o meu dormitório e levamos as coisas para dentro do mesmo.
– Obrigada.- Eu disse antes dele sair do quarto.
– Tanto faz.- Resmungou e se virou para mim.- Meu nome é Katsuki, Katsuki Bakugou, antes que pergunte.- Falou ríspido e se retirou.
Ita garoto grosso do caralho.
Fechei a porta e comecei a colocar as organizar as minhas coisas, deixando-as em seus devidos lugares. Depois, peguei meu fone e meu celular, ambos já conectados, e me joguei na cama.
Coloquei o fone no ouvido e coloquei Why'd You Only Call Me When You're High? para tocar. A única coisa que queria agora, é relaxar.
Mas, isso não deu certo, já que alguém bateu na porta, e eu me vi obrigada a levantar e atender.
– Oi.- Disse gentilmente uma garota de cabelos marrons depois que eu abri a porta.
– Oi.- Eu respondi.
– Está na hora do almoço, então decidi te chamar. Aliás, meu nome é Uraraka Ochako.
– Muito prazer, eu sou {Nome}.- Sorri simples.
– Gostei, vamos?- Assenti, mas antes de sair, deixei o meu celular e fone no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢
FanfictionApós uma triste descoberta, tudo mudou na vida de {Nome} {Sobrenome}, fazendo ela ter que tomar decisões difíceis - podendo trazer o melhor ou o pior para si. Nesse período, conheceu uma pessoa, a qual pode mudar drasticamente sua vida para o bem...