46th Chapter

476 43 4
                                    

Eu e {Nome} nos olhamos e rimos, depois ela começou a dar vários beijos nas minhas bochechas e no meu pescoço.

- Estamos namorando agora, certo?- Ela perguntou me olhando nos olhos.

- Só se você quiser, porque eu quero.- Deitei minha cabeça em seu peito, e a garota começou a me acariciar.

- É mais que óbvio que eu quero.- Murmurou.

Ficamos abraçados por vários minutos em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro.

A {Tom de Pele} começou a passar as mãos pelos meus braços e depois voltar para os meus ombros. Olhei para a garota e deixei que ela me deitasse para trás.

Instantaneamente, levei minhas mãos para sua bunda e bati na mesma. Por conta disso, a jovem - para me agradar ou provocar - deu uma leve rebolada.

Eu mordi meu lábio inferior, sabia que aquele não era o lugar adequado para fazermos isso, principalmente agora com aqueles bêbados idiota no prédio. Mas agora era o pior momento para parar com isso.

Ela passou as mãos por baixo da minha camisa, ficando admirada com o meu abdômen definido; sim, isso obviamente ativou o meu modo convencido. {Nome} olhou para mim e sorriu de maneira maliciosa.

- Vai querer?- Perguntou começando a tirar a minha camisa.

- Querer eu quero, mas aqui não é o melhor lugar para fazermos isso.- Apertei sua bunda.

- Tá bom então.- Deu de ombros e cruzou os braços.

Rapidamente, meu olhar foi para os seus seios, já imaginando as coisas boas que eles iriam trazer futuramente em momentos piores que esse.

As bochechas de {Nome} começaram a se avermelhar, e eu dei risada disso enquanto me sentava de volta. Comecei a dar beijos e chupões no pescoço dela, fazendo a mesma se arrepiar.

- Se esses idiotas não me incomodassem tanto, eu até iria para um lugar próprio para isso com você. Mas eles estão bêbados, então estão insuportáveis.- Falei no ouvido dela.

- Você que sabe.- Mordeu a minha bochecha.- Eu queria muito comemorar que finalmente estamos juntos agora.

- Te entendendo.- Coloquei uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha.- Prometo te levar em um lugar próprio para isso um dia desses.

- Vou esperar.- Me deu um selinho.

Repentinamente, o celular de nome começou a se encher de mensagens e ligações. Ela saiu de cima de mim e foi até o telefone, bufando assim que desbloqueou ele.

- O que foi?- Arqueei uma sobrancelha.

- Eu tô recebendo umas mensagens estranhas ultimamente, só que o engraçado é que tem uma chamada entre elas. Tipo, da primeira vez eram cinco mensagens e depois uma chamada, na outra 4, e agora já são três.- Falou sem tirar os olhos do celular.

- É como uma contagem regressiva.- Tirei o telefone da mão da garota e comecei a olhar as mensagens com atenção.

"Sempre gostei de te olhar"
"Espero que esteja com saudades"
"Não fique com medo"
*Ligação*
"Diga para todos sobre isso"
"Onde você está?"

"Linda como sempre"
*Ligação*
"Está quente"
"Relaxe"
"Depois você procura"
*Ligação*
"Atenção"

"Cadê você?"
"Olá"
*Ligação*
"Mais perto"
"O que vai fazer depois?"

"Sinta"
*Ligação*
"Eu vi"
"Minha fi-"
"Passou perto"
*Ligação*
"Relembre"
"Espero que consiga"

"Mas que porra é essa?"- Pensei e olhei para a garota.

𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora