- Sabe,- Comecei a falar.- antigamente eu lia algumas histórias de terror na internet, e quando aparecia um monte de coisa embaralhada nelas, eu começava a ler o início de cada palavra para ver se tinha algo escondido.
Ela me encarou, e depois ficou revisando o olhar entre mim e o celular enquanto começava a entender o que eu queria dizer.
A garota tirou o celular da minha mão e começou a ler o início de cada palavra, ficando assustada com as coisas que estava lendo.
As frases que formavam eram:
"Escondidos bem perto de você".
"Você ainda não notou".
"Sendo lerda como sempre".Depois, a jovem me olhou triste, parecia que estava prestes a chorar. Por isso, fiz uma cara de confuso e me aproximei mais dela para o caso de ter que apoiá-la.
- O que foi?- Fiz carinho em seu rosto.
Acho que devia ter ficado quieto, porque senti que a minha pergunta ativou um gatilho dela, já que a garota começou a chorar.
Preocupado, puxei ela para um abraço. Sei que não deveria estar forçando a barra, mas quero saber o que está fazendo a {Nome} chorar tanto, mesmo sabendo que talvez demore vários meses até jovem me contar.
Me distanciei um pouco da garota, peguei seu celular e deixei o mesmo em cima da escrivaninha. Depois, ajudei a {Tom de Pele} a arrumar sua cama e me deitei ao lado dela.
- Amanhã você me explica melhor.- Falei abraçando a cintura dela, e a mesma retribuiu.
Comecei a passar as mãos pelos seus cabelos macios e cheirosos, e pensei no quão incrível é a capacidade da felicidade de alguém sumir tão rapidamente.
A vida é confusa e possui, para cada um, uma questão e um objetivo - ambos são difíceis de compreender e descobrir quais são eles.
Como aprendi isso? Olha, os meus pais me mostraram o que é certo e errado sem perceber, digamos que acompanhei todos os problemas deles como se estivesse assistindo um filme.
Mas, o que me deixa mais intrigado, é que tive que ver tudo sozinho. Não tinha ninguém para "desligar a televisão" ou "trocar o canal" para mim.
Isso não só porque eu era o único filho deles, também por só ter amigos que estavam comigo apenas nos meus momentos bons. E o único que estava nos ruins, acabei não valorizando.
Enfim, quando voltei para a realidade, percebi que a garota já havia pegado no sono. Seu rosto estava meio inchado e sua respiração estava meio desregulada por conta do nariz trancado.
Beijei a testa da jovem e fechei meus olhos, pensando no que ela poderia ter feito se eu não estivesse ali - com certeza não seriam coisas boas.
•Dia seguinte.
•07:56.Acordei com o alarme da {Nome} tocando pela vigésima vez. Me levantei e fui ver que hora era no celular dela.
- Puta que pariu!- Gritei e olhei para a jovem, que continuava dormindo tranquilamente.
"Quer saber? Foda-se. Não vou morrer por causa de um dia."- Pensei depois de ficar encarando a {Tom de Pele}.
A última coisa que eu queria agora, era acordar ela. Além do mais, sua noite não foi das melhores, então é bom deixá-la dormir bem agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢
FanfictionApós uma triste descoberta, tudo mudou na vida de {Nome} {Sobrenome}, fazendo ela ter que tomar decisões difíceis - podendo trazer o melhor ou o pior para si. Nesse período, conheceu uma pessoa, a qual pode mudar drasticamente sua vida para o bem...